Capítulo 36.

204 27 13
                                    

POV'S ISABELLE

O encontro de segunda com o Harry me abalou ainda mais, e eu não poderia mais esconder as coisas das minhas amigas, contei tudo, cada detalhe do que aconteceu no dia que Ariel veio me ver, minha briga com Harry, só deixei de fora a parte do meu pai, esse assunto para mim é muito delicado, mas mesmo depois de receber apoio, eu preferi ficar sozinha, me escondia na biblioteca, tentava me distrair com algum livro, preferia ficar sozinha, para poder chorar. As coisas em casa não estão tão ruins, eu só não tenho me alimentado direito e falo pouco em casa, apesar de várias tentativas da minha mãe de me animar, mas nada adiantou.

O presente que ganhei do meu pai foi colocado no escritório, eu não mexi, não tirei o laço cor-de-rosa, a caixa está do jeito que chegou e ele, meu pai, liga constantemente, para saber como eu estou, assim como tia Anne, Gemma, que veio me ver, depois de ter insistido muito, outro com quem eu sempre converso por telefone é o Adam, passamos horas conversando e ele me faz rir sempre, ele é engraçado, sei que ele me liga por estar preocupado, por ser meu amigo, mas também para dar notícias minhas para o Harry, os dois são melhores amigos e sei que Adam também se importa com ele.

Outro que não desgruda de mim é o Ben, apesar de tê-lo evitado uns dias atrás, essa semana as coisas voltaram a ser o que eram, sempre brincando com ele, fazendo coisas juntos, Ben pode ser só uma criança e não entender direito as coisas, mas é sensível e carinhoso, me coloca para dormir todas as noites, diz que eu preciso dele e que cuidará de mim, me dá um copo de leite morno toda noite e faz carinho no meu cabelo até que eu caia no sono. As coisas podem não estar tão bem, mas eu tenho minha família e isso já me basta.

POV'S HARRY

Ter visto Isabelle na segunda não acabou com a saudade que sinto dela, não consegui conversar direito com ela, não conseguimos nos resolver, mas pude tocá-la, senti-la um pouco, mesmo que tenha sido por poucos segundos, mas foi o suficiente para acelerar minha pulsação, Isabelle exerce um poder sobre mim e nem faz ideia disso. Por mais que me sentisse mal e vez ou outra quisesse ficar sozinho, Adam acaba ficando comigo no almoço e é através dele que eu fico sabendo sobre Isabelle, já que ela não quer falar comigo, eu sempre ligo, todos os dias, mas ela nunca atende, nenhuma vez.

As coisas na casa dela parecem ter melhorado, pelo menos foi o que minha irmã me falou, ela foi ver Isabelle, nem acreditei quando ela disse que iria visitá-la, que Isabelle aceitou vê-la. Também tinha notícias dela através da minha mãe, que vez ou outra liga para tia Deby, mas através do Adam eu fico sabendo de mais coisas, ele se tornou um confidente para ela, os dois ficaram muito amigos e isso me deixa feliz, porque se eles não tivessem ficado amigos, eu não saberia e não teria notícias dela. Eu não sinto tanta fome, eu sou bom de garfo, gosto de comer, mas nos últimos dias eu não tenho me alimentado muito bem, como pouco e às vezes só fico olhando para a comida.

Passo os dias no quarto, pelo menos quando estou em casa, sento na cama e toco violão, toco as músicas favoritas da Isabelle, tocando nossas músicas favoritas, tocando a música que fiz para ela, que toquei no seu aniversário. Toco e me sinto vazio, falta um pedaço meu, falta Isabelle. Olho para as fotos no mural, nossas fotos, aquela menininha de cabelos compridos, olhos meigos, sorriso fácil, que adorava me dar bolinhos confeitados, a menininha que eu sempre amei, que sempre foi dona do meu coração, que se tornou minha vida, meu amor, meu coração, meu tudo.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora