Capítulo 10.

556 45 25
                                    

POV'S HARRY

Dia de sábado eu costumo acordar mais tarde, depois das dez, mas como eu combinei de sair com Isabelle, as oito eu já estava de pé, arrumei minha cama rapidinho, tomei banho, tomei café e escolhi uma roupa, como eu não sabia onde Isabelle iria levar os pirralhos, peguei uma bermuda jeans escura, minha camisa branca dos Rolling Stones e meu All Star branco, quer dizer, ele não está branco, está meio encardido. As nove em ponto saí de casa e quando entrei no carro e parei no sinal, mandei uma mensagem para Isabelle, avisando que já estava a caminho.

Apesar de ter tido uma noite de sono tranquila, de ter dormido bem, não posso dizer o mesmo do meu sonho. Sonhei que Ariel estava vestida de bruxa, ela tinha um nariz enorme, com uma verruga nojenta na ponta, ela gritava e brigava comigo, parecia até real. Talvez eu tenha tido esse sonho por causa da nossa discussão de ontem, eu resolvi conversar com ela sobre o que tinha acontecido no jantar e sobre as coisas que ela tinha falando para Isabelle e só de lembrar da discussão eu consigo escutar a voz dela na minha cabeça.

FLASHBACK ON

Parado na frente da casa da Ariel, espero dentro do carro, o rádio está ligado e está passando Lies, do McFly, vejo Ariel abrir a porta de casa e depois vem na direção do carro.

- Arrumou tempo para mim, que milagre - ela abre a porta do carro e entra.

- Quero conversar, só isso - digo, ela está toda arrumada e eu nem falei que iríamos a algum lugar.

- Onde vamos? - ela pergunta.

- A lugar nenhum, como eu disse, só quero conversar e pode ser aqui mesmo.

- Eu me arrumei toda, podemos ir em algum lugar, em alguma lanchonete, sei lá.

- Aqui mesmo está bom - ela cruza os braços - nós falamos sobre isso na escola, bem, tentamos, mas vou repetir o que falei, você não tem o direito de se meter na minha vida, de pedir para a Isa se afastar de mim e ainda falar coisas ruins para ela.

- Tenho o direito sim, eu sou sua namorada e essa menina é uma sonsa, ela se faz de boazinha para você, para a sua família, eu não gosto dela!

- O fato de você ser minha namorada não quer dizer que te dá o direito de escolher as minhas amizades, você sabe muito bem que eu conheço a Isa desde pequeno, eu nem tinha dentes na boca Ariel - falo com calma - a Isa é uma menina doce, amiga, ela não é maldosa e nem sonsa, ela sempre foi assim, boazinha, sempre foi carinhosa comigo e com a minha família, quero que você a respeite, porque ela não te tratou mal ontem.

- Isa, Isa, Isa, odeio essa menina, odeio esse nome, ela está tirando você de mim! - Ariel começa a gritar - você é um idiota e não está percebendo isso, você está se afastando de mim por causa dela, eu sou sua namorada não ela!

Deixo ela falar, falar não, gritar, é sempre assim, ela sempre grita, fala alto, diz a mesma coisa, sou sua namorada, você tem um compromisso comigo e blá blá blá.

- Quer saber, para mim já deu, sai do meu carro.

- Eu não terminei de falar.

- Mas eu já, sai.

- Harry, eu...

- SAI DA PORRA DESSE CARRO ARIEL, SAI, CHEGA! - explodo.

Ela arregala os olhos e sai correndo do carro.

FLASHBACK OFF

Paro meu carro na frente da casa da Isabelle e vejo Ben sentado no degrau de entrada da casa, junto com uma menininha, saio do carro e caminho até eles.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora