Capítulo 37.

221 28 28
                                    

POV'S ISABELLE


Eu não tenho mais espaço no guarda-roupa e mesmo depois de já ter feito uma limpa nas roupas que não uso mais, ele ainda está cheio e agora com as roupas que ganhei no meu aniversário. Eu nunca ganhei tanto presente em toda a minha vida, foi o melhor aniversário de todos. Quando termino de ajeitar um moletom na gaveta, ouço passos no corredor, ao me virar, vejo minha mãe na porta.


- Filha... Tem uma pessoa que quer falar com você - ela diz, meio séria, quem poderá ser? E então, para a minha surpresa, vejo o menino que veio com meu pai, minha mãe coloca a mão no ombro dele.


- Oi - ele diz, sem jeito, eu estou congelada, olhando para o menino que tem os olhos iguais aos meus, seu cabelo é curto, com leves ondulações, quase como cachos, o formato da boca é o mesmo da minha e do nosso pai, ele está de jeans, tênis e camisa branca, é assustador a semelhança, afinal, ele é meu irmão.

- Oi - digo, parada no lugar, o olhando.

- Vou... Vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa é só me chamar - mamãe saí apressada do quarto.

- Eu sei... Eu sei que não, que você não... - ele está nervoso - desculpa, estou nervoso.

- Tudo bem.

- Eu queria conversar com você, se você quiser - ele começa a esfregar as mãos, o que eu digo? - eu só quero conhecer você, juro que se você não quiser conversar por muito tempo, eu vou entender, pode ser só um pouquinho - pronto, meu coração se derreteu.

- Pode ser, vamos conversar, podemos ir na pracinha que tem aqui perto - seus olhos brilham e ele sorri - eu só preciso trocar de roupa e nós vamos.

Troquei de roupa bem rápido, peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e do Ben, que choramingou, querendo sair comigo, vi que ele ficou olhando de cara feia para mim enquanto eu saía. Já tinha um carro esperando do lado de fora da minha casa e o motorista esperando. Fui indicando o caminho para ele, que logo chegou na pracinha.

- Onde você quer sentar? - pergunto, enquanto caminhamos.

- Pode ser ali, perto daquele carrinho de sorvete - diz o menino que ainda nem sei o nome, ele caminha ao meu lado.

- Eu... Eu ainda não sei o seu nome - digo, ao me sentar no banquinho, coloco a minha bolsa na mesa, ele se senta de frente para mim.

- Meu nome é Ian - ele diz, com um meio sorriso.

- Eu sou Isabelle, mas você já deve saber.

- É, eu sei, seu nome é bonito.

- Obrigada, quantos anos você tem? - começo a mexer no cabelo.

- Treze, fiz treze em fevereiro, você tem dezessete não é?

- Sim, fiz há algumas semanas, vocês moram aqui?

- Ainda não, nosso pai... Bom, estamos em um apartamento em Londres, mas nossa casa é em Nova York, é lá que moramos.

- Ah, então vocês moram em Nova York - então todo esse tempo meu pai estava lá.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora