Capítulo 29.

330 31 12
                                    

POV'S HARRY

Depois que Isabelle cortou o bolo conversamos um pouco com o tio dela, que está muito feliz com o nosso namoro, até me convidou para passar as férias na casa dele em Barcelona. Adam é só alegria, se juntou com Ben e Matt e os três devoraram os docinhos, Adam e Matt pareciam mais crianças que o Ben. Os convidados estão animados, a mesa com comidas típicas da Espanha fez sucesso, vi várias pessoas indo falar com tia Deby para pedir receita das comidas e ela chamava Martin, porque é ele quem sabe todas as receitas e a comida está boa mesmo, eu provei um pouco de cada. Muitas fotos foram tiradas, muitas mesmo, a câmera passou na mão de todo mundo, aproveitei esse momento e tirei muitas fotos com Isabelle, muitas mesmo, vi que Miguel não ficou lá muito contente com isso. 

Como Adam e Gemma cuidaram das músicas da festa, uma seleção das músicas que Isabelle mais gosta, algumas pessoas dançaram, Ben dançou com todas as meninas, Martin e tio Daniel dançaram com Isabelle e Miguel também e ele nem me pediu permissão, Isabelle estava conversando comigo e ele veio e a puxou pela mão, a levando para longe de mim, eles dançaram uma música lenta. Quando ela voltou me chamou para dançar, mas fingi não estar com vontade. Me incomoda muito os olhares do Miguel, ele não tira os olhos da Isabelle e nem disfarça e ele vê que estou percebendo isso e mesmo assim continua olhando, parece que está me desafiando.

- Harry, está tudo bem? - Isabelle pergunta.

- Sim, tudo bem.

- Mesmo? Não parece, tem alguma coisa te incomodando?

- Seu amigo está te olhando muito - digo.

- Ele é assim mesmo, ele olha para todo mundo - ela pega minha mão.

- Para você não, ele te olha diferente e sabe que notei isso.

- Você está com ciúme?

- Claro que não - olho para ela e ela solta a minha mão.

- Não?

- Não, só acho que ele não deveria ficar te olhando tanto.

- Então não é ciúme... De mim você não sente, mas dela você sentia - Isabelle se afasta, a seguro pelo braço.

- Isa, não foi isso que...

- Me solta, agora! - a solto e ela se afasta de vez de mim, entrando em casa.

- Como eu sou burro!

- É, você é burro mesmo - Adam se aproxima com um prato cheio de comida - o que foi que você falou para ela Styles?

- Depois te explico, vou tentar consertar a merda que eu fiz.

Saio de mansinho da festa, entro na casa da Isabelle, passo pela cozinha, pela sala, abro a porta e corro até o carro do meu padrasto, tiro a chave do bolso e abro o porta-malas, tiro o violão, fecho o porta-malas e volto correndo para a casa, deixo o violão na escada, volto para o quintal e entrego a chave do carro para meu padrasto, sussurro para ele que vou entregar o presente para Isabelle. Volto correndo para dentro da casa, pego o violão e subo a escada devagar. Quando chego na porta do quarto vejo Isabelle sentada no chão, sem sapatos, encostada na cama e com o buquê nas mãos. Encosto o violão na parede, bato na porta e ela me olha.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora