Quinta e sexta passaram num piscar de olhos e foram dias animados. Na quinta-feira Bradley me passou o endereço do local da festa, almoçamos juntos, conversamos sobre a festa, conversamos no almoço e na aula de Educação Física, a tarde Louise, Clary e eu passamos algumas horas escolhendo as roupas que iriamos vestir, na sexta-feira foi quase o mesmo, almoço, conversa na aula e a tarde minha mãe eu saímos para fazer compras. E hoje chegou o dia, aqui estou, me olhando no espelho, se antes eu estava animada com a festa, hoje todo esse ânimo desapareceu.
- Posso entrar? - olho para trás e vejo Ben parado na porta do meu quarto.
- Claro - digo e ele sorri - e aí, tudo bem? - ele entra, vem na minha direção e me abraça.
- Sim - ele diz, se afasta e me olha - você está bonita, já vai sair?
- Daqui a pouco, então, você acha mesmo que eu estou bonita?
- Eu acho - Ben diz, caminha na direção da minha cama e se senta. Não acho que eu esteja tão bonita, só coloquei um biquíni branco, short jeans, uma regata rosa larguinha e nos pés um chinelinho branco com listras cor-de-rosa - mas, por que você não solta o cabelo? - meu cabelo está preso em um rabo de cavalo - gosto mais do seu cabelo solto.
- Ok, você me convenceu - rio, desfaço o rabo de cavalo - vou colocar de lado... E agora, está melhor?
- Sim, linda - olho para ele, que sorri, ajeito o meu cordão e dou mais uma olhada no espelho, nada de maquiagem, só um pouquinho de gloss nos lábios - sabe, ás vezes fico pensando, por que as meninas passam tanta coisa na cara? - Ben levanta da cama - na última festinha que teve na minha escola uma menina estava com a cara tão pintada, que parecia que ela tinha passado giz de cera colorido - não aguento e começo a rir - é sério Isa.
- Tadinha Ben - continuo rindo - as meninas gostam de se maquiar, de ficar mais bonitas.
- Você não precisa dessas coisas, você já é bonita - ele se aproxima de mim.
- Você é um amor sabia? - me curvo um pouco e o abraço - e muito espertinho, se você continuar tratando bem as meninas, da mesma forma que me trata, elas vão cair de amores por você - ele ri - eu sei que você já faz o maior sucesso na escola, seu pai me contou - as bochechas dele ficam meio vermelhas - me diz, já tem alguma namoradinha?
- Não, mas... Tem uma menina da minha sala, eu acho ela bonita e gosto dela, mas acho que ela não gosta de mim.
- Eu duvido, você é um gatinho - beijo a testa dele - vamos fazer assim, que tal você convidar essa sua amiga pra sair? Podemos marcar para o próximo final de semana, convida ela para tomar um sorvete, eu levo vocês.
- Sério? - ele se anima, mas logo em seguida faz uma carinha triste - acho que ela não vai aceitar.
- Você não vai saber se não convidar, não custa nada tentar, e como eu tenho certeza que ela vai aceitar, vou falar com Martin, para ele poder conversar com os pais dessa sua amiguinha, para ficar tudo certinho.
- Então tá bom, eu vou falar com ela na segunda!
- Isso!
Escuto um barulho de buzina, me afasto do Ben e vou até a janela, vejo um carro branco parado na frente de casa e Clary com a cabeça do lado de fora da janela e acena ao me ver.
- ISA, AS MENINAS CHEGARAM! - mamãe grita.
- EU SEI, JÁ VOU! - grito de volta - pois é, lá vou eu.
- Você não quer ir, não é?
- Para ser sincera Ben, não quero - me afasto da janela.
- Então fica em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDO
Fanfic" - Mesmo que não estejamos juntos, mesmo que uma distância nos separe... - ele pega minha mão e começa a falar nosso juramento de amizade. - Nós prometemos que não v-vamos - minha garganta fecha e meus olhos começam a ficar embaçados pelas lágrimas...