Capítulo 16.

600 37 99
                                    

POV'S HARRY 

Os dias que se seguiram após o que aconteceu no domingo não foram fáceis, eu não consegui me abrir com ninguém, nem com minha mãe, nem com a minha irmã, nem com o meu padrasto e muito menos com o meu melhor amigo, nem para Ariel eu consegui dizer a verdade. Eu estava evitando falar com ela, fugia dela, não respondia as mensagens e não atendia as ligações. E para piorar tudo, Isabelle não queria saber de mim, eu mandei mensagens, liguei, mas ela não respondeu e nem me atendeu, tudo que consegui saber dela foi pela minha mãe que conversou com tia Deby, que disse que Isabelle está triste, chorando e não saí de casa, só saí para ir para a escola, ela está me evitando, assim como eu estou fazendo com Ariel. Tia Deby não deve ter contado nada para minha mãe, porque ela não me fez perguntas e agradeci por isso.

Toda noite eu pensava nela, no beijo, os lábios macios e doces nos meus, o beijo que eu tanto desejei aconteceu, mas eu acabei estragando tudo e tenho consciência disso. Que menina ficaria bem depois de ouvir o que eu disse? Depois de ser beijada escutar um pedido de desculpa e ouvir que foi um erro? Eu deveria ter tido cuidado com Isabelle, com os sentimentos dela, fui um completo idiota, machuquei e fiz chorar a pessoa que mais amo.

- Você não vai mesmo me contar o que aconteceu? - ouço a voz do Adam, enquanto pego meu caderno no armário - eu estou preocupado com você cara, tem quase uma semana que você está mal, fugindo da Ariel, não conversa comigo, poxa, somos amigos, eu só quero te ajudar.

- Eu beijei a Isabelle - digo, enfiando o caderno na mochila, em seguida fecho a portinha do armário.

- Você... Sério?

- Sério - encosto no armário.

- E por que você está com essa cara? Você beijou a menina por quem está apaixonado, você deveria estar feliz!

- Acontece que, depois que eu a beijei eu pedi desculpa, disse que foi um erro, aí ela saiu correndo, eu fui atrás, ela quase foi atropelada, foi uma tragédia! - falo tudo tão depressa que quase fico sem ar.

- Nossa Harry, você não fez isso com ela, me diz que você não fez isso!

- Eu fiz, eu fiz, eu corri atrás dela, fiz a besteira de pedir desculpa de novo, disse que não deveria ter beijado ela porque eu tenho namorada, que gostava dela...

- O que você tem na cabeça? Creme inglês? - Adam me interrompe - você não deveria ter falado essas coisas, ela deve ter ficado muito mal!

- Eu a fiz chorar, eu tentei conversar com ela mas ela não quis me ouvir, disse que eu a machuquei, que não era capaz de enxergar o que estava na minha frente, acho que até o Ben, irmão dela, está com raiva de mim.

- Realmente, você não percebeu, ela gosta de você seu burro! Por que você acha que ela ficou tão mal? Acorda cara, ela gosta de você, se ela não sentisse nada não ficaria tão mal, eu disse para você, mas não, você, burro, idiota, não me ouve, você sempre gostou dela, nunca deixou de gostar, deveria ter falado com ela antes!

- Eu sou um idiota mesmo, as coisas estavam tão bem, o final de semana estava perfeito, eu estraguei tudo, ela nem quer saber de mim.

- Vai atrás dela, vai na casa dela, diz tudo que você sente por ela, tenho certeza que apesar de você ter dito que foi um erro ter beijado ela, esse beijo teve algum significado para você.

- Beijo? Então quer dizer que você beijou a sua amiguinha? - Ariel aparece atrás do Adam.

- Salve-se quem puder! - ele diz, batendo a mão na testa.

- Você beijou aquela mosca morta Harry? Por isso me evitou todos esses dias? - Ariel empurra Adam para o lado - diz!

- Quer saber a verdade? Eu beijei sim - desencosto do armário e encaro Ariel - eu beijei e gostei, eu queria muito esse beijo, eu desejei e aconteceu, eu sou completamente apaixonado por ela, para ser ainda mais sincero, sou desde pequeno, desde que coloquei meus olhos nela pela primeira vez, se bem que isso foi há muitos anos, eu usava fralda... - Adam ri - enfim, eu nem sabia o que significava gostar de alguém, não sabia o significado da palavra amor - Ariel está de olhos arregalados - eu tive alguns rolos antes de você, nada que fosse importante, mas nenhuma delas me fez esquecer a Isabelle, nem você, eu não me entreguei ao nosso namoro, não por inteiro, não poderia, com outra ocupando minha cabeça e meu coração.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora