Capítulo 18.

482 39 18
                                    

POV'S HARRY

Enquanto termino de me arrumar, repasso meu beijo com Isabelle na cabeça, já repassei tantas vezes que acho que ficou tatuado no meu cérebro.

- Irmãozinho, irmãozinho - Gemma aparece na porta do meu quarto - que roupa horrorosa é essa? Onde você vai mal arrumado desse jeito? - ela pula na minha cama.

- Não adianta você falar que eu estou feio, sei que estou gato, bonito demais.

- Nossa, como é modesto, gente do céu! - ela ri - sério, onde você vai?

- Vou passar o domingo na casa dos pais do Martin, a Isa me chamou - passo um pouco de perfume.

- Ui, a coisa está ficando séria - Gemma sorri - me conta, vocês estão namorando?

- Ainda não, a Isa quer ir com calma.

- Está certo, você acabou de sair de um namoro, GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A ISABELLE!

- Você não gostava mesmo da Ariel - digo, dando risada.

- Não, ela era insuportável, chata, metida, nojenta, uma cobra, uma...

- Chega, chega - a interrompo - já deu para entender - risos.

- Quando se trata da Ariel tenho tantos elogios para fazer, mas enfim, você está livre dela e está com uma pessoa muito melhor, super querida, fofa e muito linda.

- A Isa é linda mesmo.

- Meu irmãozinho está apaixonado, que gracinha! E dessa vez é pela pessoa certa - a campainha toca.

- Deve ser a Isa - Gemma levanta rápido, olha para mim e sai correndo - ei! - saio correndo atrás dela, mas como ela saiu antes de mim, chega rápido na porta.

- Cunhadinha! - Gemma diz com muita animação ao abrir a porta - bom dia.

Ao me aproximar da porta vejo Isabelle, está linda, com um vestido azul-claro de alcinha, até combina com a minha camisa polo, que é um tom de azul mais escuro, o vestido é um pouco acima do joelho, justo na cintura, o cabelo não está solto, ela fez uma trança e colocou para o lado.

- Oi Gemma - ela diz, toda sem graça - bom dia.

- Como você está linda! - é está mesmo - já sei que você e meu irmão estão juntos, fiquei tão feliz - elas se abraçam.

- Será que eu também ganho um abraço? - pergunto.

- Claro - Isabelle diz ao se afastar da minha irmã, me aproximo dela e nos abraçamos.

- Você está bonita - sussurro e beijo sua bochecha.

- Obrigada - ela diz - você também está bonito.

- Nem consigo acreditar que vocês estão juntos, vocês formam um casal muito lindo, estou tão feliz que acho que vou chorar!

- Não liga não Isa, ela não é muito normal - digo e Isabelle ri.

- Não fala assim dela, sua irmã é um amor de pessoa.

- Já vi que vou sofrer nas mãos de vocês, duas contra um, coitado de mim - rimos.

- Tia Anne e tio Robin estão em casa?

- Foram fazer compras - digo - hmm, nós já vamos?

- Sim, quer ir também Gemma?

- Não não, obrigada pelo convite, mas tenho um trabalho da faculdade para terminar.

- Vamos vamos - pego a mão de Isabelle e ao sair de casa, vejo o carro do Martin.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora