Capítulo 15.

554 43 79
                                    

POV'S ISABELLE

Acordo meio sonolenta, sinto um sopro na minha nuca e ao me mexer vejo que Harry está com o corpo enroscado ao meu, segurando a minha mão, respirando em minha nuca. Me mexo devagar e me viro ficando de frente para ele, o quarto está claro e Harry dorme sereno, parece um anjo. Tento me lembrar como vim parar na cama dele, pelo que me lembro eu estava no sofá, deitada e chorando.

- Até dormindo você fica bonito - digo baixinho, passo os dedos pelo rosto dele e segundos depois ele se mexe e começa a abrir os olhos.

- Bom dia - ele diz com a voz rouquinha e sorri.

- Bom dia.

- Você deve estar se perguntando como veio parar aqui - balanço a cabeça - eu posso explicar.

- Então comece.

- Ontem, depois que você saiu correndo eu fiquei aqui no quarto, dei um tempo para você, mas não consegui ficar muito tempo aqui - Harry começa sua explicação e passa a mão no meu cabelo - eu fiquei sentado na escada escutando você chorar, fiquei sentado e esperei que você parasse de chorar, depois de um tempinho fui até o sofá e você estava toda encolhidinha dormindo, parecia uma bolinha - ele ri - eu não poderia deixar você dormir lá, então peguei você no colo e te trouxe para cá, não te coloquei na cama com o Ben porque ele estava todo esparramado na cama, então, vai me bater?

- Não, tudo bem, você só... Cuidou de mim, não tem problema acordar e dar de cara com você - ele sorri.

- Então, por que você estava chorando ontem? - e agora? O que eu digo? - quero uma resposta Isa, parecia ser algo sério.

- É coisa minha, prefiro não dividir com você - como eu posso contar que estava chorando por ele? Que meu sentimento está me sufocando? Que tudo que eu quero é dizer como me sinto, que esse sentimento está me matando aos poucos.

- Tudo bem, não tem problema, mas eu fiquei preocupado com você - ele diz - enfim, você sempre acorda bonita assim? - tenho que rir.

- Você é doido? Eu devo estar parecendo um dragão!

- Você está linda, parece um anjo, nem se mexeu durante a noite, também, eu, hmm, eu me enrosquei em você de um jeito que não dava para você se mexer - sinto as bochechas esquentarem - não foi tão ruim dividir a cama comigo, foi?

- Não, não foi, hmm, agora eu vou levantar, já está claro - antes que eu possa me livrar da coberta, Harry me impede de sair da cama e deita em cima de mim.

- Não levanta ainda, está cedo - ele passa a mão no cabelo, alguns fios roçam na minha testa - eu aposto que nem são sete da manhã - sua boca está perto da minha.

- Quero olhar as horas, posso levantar?

- Eu olho, meu celular está debaixo do travesseiro - Harry enfia a mão debaixo do travesseiro e pega o celular - eu disse, nem são sete da manhã - ele ri e volta a colocar o celular debaixo do travesseiro.

- Que horas são? - pergunto.

- Seis e dez, ainda está cedo, podemos ficar mais um pouco na cama, nem o Ben acordou ainda - olho para o lado e vejo que Ben ainda está dormindo - fica aqui comigo, só mais um pouquinho, por favor!

- Tá, eu fico - bocejo - agora, será que você pode sair de cima de mim? - Harry arregala os olhos e as bochechas ficam meio coradas, ele ficou sem graça, logo ele, quem diria.

- Desculpa - ele dá uma risadinha e sai de cima de mim - vamos dormir mais um pouquinho?

- Vamos - ele pega minha mão e eu fecho os olhos.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora