POV'S ISABELLE
Depois de três aulas mega chatas, tudo que eu preciso é ver minhas amigas, preciso rir um pouco, eu estou bem, só meio triste por causa do meu cordão. Apesar do Harry tê-lo consertado, é como se algo tivesse quebrado, não sei explicar. Quando chego na mesa em que sempre almoço com as meninas, vejo que Matt e Bradley estão também, ao me ver, Bradley sorri.
- Isa, achei que você não tinha vindo hoje, chegou atrasada? - Clary pergunta, Matt está sentado ao seu lado.
- Cheguei - me sento ao lado dela, de frente para o Bradley, Louise está ao lado dele.
- Aposto que foi dormir tarde - Louise diz rindo - ficou até tarde beijando aquela delícia de olhos verdes.
Reviro os olhos, hoje não vou me importar com as brincadeiras da Louise.
- Lou! - Louise dá risada.
- Deixa ela Clary, não vou me importar com nada hoje.
- Você está bem Isa? - Bradley pergunta.
- Sim - coloco meu celular na mesa.
- Não parece - Louise me olha meio séria - aconteceu alguma coisa lá na casa do amigo do Harry? - todos estão me olhando, esperando por uma resposta - Isa? Aconteceu? Sim ou não?
- A Mary estava lá, ela namora o Adam, o amigo do Harry e... Bom, ela me chamou para conversar, estávamos só ela e eu perto da piscina, Harry e Adam estavam na cozinha, aí eu me aproximei dela - respiro fundo - ela falou algumas coisas que prefiro não repetir e depois ela puxou meu cordão e o jogou na piscina, eu fiquei desesperada, mas o Harry apareceu e pegou ele para mim.
- Essa vadia precisa de outra surra - Louise diz, esmagando o bolinho na mesa - vamos pegar ela hoje mesmo e encher ela de chutes e socos!
- Ninguém vai fazer nada, eu já conversei com o Harry e nem ele vai falar com ela, chega de confusão, chega de problema.
- Duvido que ele não tenha falado com ela, mas Isa, ela preci...
- Lou, por favor - a interrompo - não quero confusão.
- Mudando um pouco de assunto - Matt começa - nossa noite da pizza vai rolar?
- Sim, já falei com minha mãe e está tudo certo, além da pizza, Martin se ofereceu para fazer umas coisinhas para comermos.
- Esse seu paidrasto além de lindo arrasa na cozinha, o que ele vai fazer?
- Não sei Lou, ele não disse.
- Vai dar para fazer a fogueira? - Bradley pergunta, rodando seu prato vazio na mesa.
- Minha mãe deixou, desde que seja uma pequena.
- Legal, vou levar meu violão, assim podemos cantar algumas músicas - Bradley diz e sorri, com os olhos brilhando.
- O Harry vai Isa? - Clary me olha com um sorriso.
- Sim, ele vai, já combinei tudo com ele - digo e retribuo o sorriso.
[...]
Na saída da escola combinei o horário e outras coisas com as meninas e com Matt e Bradley, eles estão super animados, assim como eu estou, estarei com meus amigos e com o Harry, que é mais do que meu melhor amigo. Por volta das seis comecei a arrumar o que faltava, deixei os banquinhos, almofada e a espreguiçadeira ajeitados quase perto da árvore, nem tão perto, porque faremos a fogueira. Martin me ajudou a montar uma mesa e minha mãe me ajudou a arrumá-la.
- Que horas seus amigos vão chegar meu amor?
- São quase sete agora, daqui a pouco eles chegam, Harry talvez chegue mais tarde - digo e olho para o Ben - qual o motivo para você estar fazendo bico mocinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDO
Fanfic" - Mesmo que não estejamos juntos, mesmo que uma distância nos separe... - ele pega minha mão e começa a falar nosso juramento de amizade. - Nós prometemos que não v-vamos - minha garganta fecha e meus olhos começam a ficar embaçados pelas lágrimas...