Capítulo 41.

248 28 12
                                    

POV'S ISABELLE

Ontem Harry quase deu um pulo da cama, quando contei que me encontrei com Ariel na rua, ele ficou branco, começou a me fazer um monte de pergunta, uma atrás da outra, contei tudo que ela falou e contei o que fiz e que no final, a joguei em cima do lixo, ele bem que tentou segurar o riso, mas não conseguiu, tive que prometer a ele que se por acaso eu encontrar com ela de novo, que eu não farei nada. Ficamos o resto da tarde no quarto dele, deitados na cama, desfrutando da companhia um do outro, consegui até tirar um pequeno cochilo, mas depois tive que acordar e voltar para casa e Harry me trouxe, minha mãe, Martin e Ben estavam na sala, mamãe correu para me abraçar, abraçar não, me esmagar, ela repetia no meu ouvido:

" Graças a Deus você está bem meu amor "

Ao se afastar, vi preocupação em seus olhos e então o sermão começou, quando ela fez uma pausa para respirar, aproveitei a oportunidade para me explicar. Me sentei no sofá, com ela do meu lado, Ben no meu colo e Martin sentado na mesinha de centro. Contar tudo o que aconteceu não foi fácil, ao relembrar as palavras que foram ditas, as lágrimas vinham e eu não as segurei, minha mãe e eu choramos, Martin não sabia o que dizer e o Ben, tadinho, ficou passando as mãos no meu rosto, cada vez que uma lágrima escorria, foi uma noite difícil e foi ainda mais difícil dormir.

- Quero esses exercícios prontos para amanhã ok? - o professor de matemática diz, recolhendo seus materiais.

Acabou de tocar o sinal, hora do almoço e eu estou louca para ver as meninas, como cheguei atrasada, não consegui vê-las. Enfio meu caderno na mochila e saio da sala, chego no refeitório e vou para a mesa que as meninas costumam sentar, Bradley e Matt ainda não estão lá.

- Será que posso me sentar com vocês? - pergunto, Clary e Louise levantam e me abraçam.

- Você voltou para nós amiga! - espera, Louise está chorando?

- Eu nunca fui embora Louise - Clary beija minha bochecha.

- Você está chorando? - Clary passa as mãos no rosto e olha para Louise.

- Claro que não, foi só um cisco no meu olho Clarissa - Louise está chorando mesmo, dou um beijo em sua bochecha.

- Quero pedir desculpa por ter me afastado de vocês - elas me abraçam de novo - é que tem acontecido muita coisa e eu preferi me isolar - acabei me afastando de Clary e Louise, até mesmo depois de ter voltado a namorar com Harry, mas hoje eu preciso explicar o que está acontecendo.

- Também queremos abraço - ouço uma voz e uma risada, Matt e Bradley, me afasto das meninas e ao me virar, vejo Bradley e Matt, os dois de braços abertos - e então, vamos ganhar um abraço?

- Claro, seus bobos - abraço Matt, que me levanta, me fazendo balançar os pés, faço o mesmo com Bradley.

- Sentimos sua falta - Bradley diz e aperta minha bochecha.

- Eu também, eu preciso me explicar, quero falar com vocês, vamos... - olho ao redor, o refeitório está uma bagunça, muito barulho - vamos para o laboratório ou para a sala de Artes, não tem ninguém lá.

O laboratório de Biologia estava fechado, então fomos todos para a sala de artes, que é claro, estava vazia, apenas um pouco bagunçada, várias telas pintadas, cavaletes com telas em branco, pincéis e tintas. Pegamos cadeiras e fizemos uma pequena roda no fundo da sala, respirei fundo e comecei a contar. Louise e Clary sabem muito sobre a minha vida, mas a parte do meu pai não, não o que ele fez com a minha mãe, essa parte eu preferi não contar, só disse que meu pai tinha aparecido, criado uma enorme confusão na minha vida e que no meio disso tudo, Ariel inventou uma mentira, que acabou me separando do Harry por um tempo. Não foi fácil segurar as lágrimas ao contar mais sobre o meu pai e sobre a conversa que tive com ele, Clary chorou comigo, Louise segurou o choro, Matt e Bradley não sabiam o que falar.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora