Capítulo 28.

321 32 15
                                    

POV'S HARRY

" Eu preciso de você "

Foi uma frase que ouvi muito nesses últimos dois dias. Isabelle está muito sensível e o fato de ninguém falar nada sobre o aniversário dela só piora tudo. É claro que eu sabia o motivo de todo esse silêncio, estamos todos organizando o aniversário surpresa dela, eu me sinto muito mal por estar mentindo, por vê-la chorar, por achar que ninguém se importa com seu aniversário, mas ela não chora só por isso, ela e tia Deby brigaram e as coisas não parecem estar tão bem. Algo está acontecendo com tia Deby e ela não quer contar o que é, nem para Isabelle e nem para ninguém, minha mãe tentou descobrir alguma coisa, mas tia Deby não falou nada.

Isabelle está muito triste, eu tentei animá-la, contar piadas, mas não adiantava, ela só esboçava um sorriso e nada mais. Nós sempre conversamos a noite e ela sempre chora, diz que se sente triste por ninguém estar se lembrando do aniversário dela, que tia Deby está mais estranha, que todo mundo está estranho, eu só tinha que concordar e fingir que não sabia de nada. Difícil mesmo foi recusar o convite dela para sairmos no sábado, no dia do aniversário dela, tive que contar uma pequena mentira e sei que ela não ficou nada feliz.

- Estou entrando, estou entrando - Gemma diz, entrando no meu quarto - e aí, tudo certo para hoje a noite?

- É, tudo certo - digo.

- Esse é o violão que você comprou? - Gemma senta ao meu lado na cama.

- Sim, peguei ele agora pouco lá na loja, estou ajeitando ele.

- É muito bonito, ela vai adorar.

Resolvi comprar um violão para Isabelle, ela já sabe tocar um pouco, nossas aulas de violão estão indo bem. Eu só tive que economizar um pouco, mas minha mãe me deu uma ajudinha.

- Espero que sim e que não queira me matar não é? Porque eu sabia de tudo e não falei nada.

- É uma mentirinha pequena, relaxa, ela vai te desculpar, se bem que ela está bem brava por você não ter aceitado sair com ela hoje - Gemma diz e ri.

- Eu tive que mentir, disse que passaria a manhã toda com o Adam, ajudando ele com um trabalho, senti na voz dela que ela ficou chateada, afinal, hoje é aniversário dela.

- Foi por uma causa nobre maninho.

- Você vai sair com ela agora? - pergunto.

- Vou, vamos passar o dia fora, para mamãe e tia Deby arrumarem as coisas por lá, parece que as amigas da Isa vão ajudar também.

- Você sabe se o tio dela já chegou? - o tio da Isabelle, Daniel, ficou de aparecer para a festa.

- Sim, ele chegou já tem uns dias, ele e a esposa estão no apartamento do Martin - Gemma levanta - ela não sabe disso, vai ser demais.

- Onde você vai levá-la?

- Vamos dar uma voltinha no Shopping, fazer comprinhas, ir no salão e depois ir para a casa dela direto para a festa.

- Será que ela não vai desconfiar?

- Claro que não, já está tudo certinho maninho, agora tchau - ela beija minha testa - te vejo a noite.

- Toma conta dela tá? E não deixa ela cortar aquele cabelo.

- Pode deixar - Gemma dá uma piscadinha e sai do quarto.

Assim que minha irmã sai do quarto volto a mexer no violão e começo a pensar em Isabelle.

- Espero que você me perdoe - olho para o mural com nossas fotos - espero mesmo que me perdoe.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora