Capítulo 1.

1.1K 75 46
                                    

- Adivinha quem é! - as mãos de Clary cobrem meus olhos.

- Meu Deus Clary, não sei porque você insiste em fazer isso - ouço Louise dizer.

- Ah, eu gosto de fazer essa brincadeira - Clary diz, tirando as mãos dos meus olhos.

- Até parece que a Isa não conhece sua voz - rio, Clary se senta ao meu lado, Louise coloca a mochila em cima da mesa e se senta de frente para mim.

- Oi para vocês também - digo, fechando o caderno.

- Oi - elas falam juntas.

Clarissa Porter e Louise Smith são as minhas melhores amigas, desde que voltei para a Inglaterra e vim morar em Brighton - uma bela cidadezinha do litoral sul Inglês - elas me acolheram, já tem um ano que somos amigas, mas parece que as conheço há mais tempo. Clary é do mesmo tamanho que eu, ou seja, meio baixinha, seu cabelo é escuro e liso, bate no ombro, seus olhos são castanho escuros e ela é branquinha, Louise é alta, seu cabelo é loiro escuro e ondulado, com as pontas cor de rosa, seus olhos são azuis, muito lindos

- Sua última aula acabou cedo? - Louise pergunta, depois de um bocejo.

- Sim, minha professora não estava se sentindo bem e foi embora mais cedo - respondo, enquanto guardo meu caderno na mochila - então decidi esperar por vocês.

- Awn, nossa amiga é tão fofa, não é Lou? - Clary aperta de leve a minha bochecha.

- Super fofa e por ser tão fofa, hoje ela vai pagar a conta na sorveteria.

- Primeiro vem um elogio e em seguida o prejuízo - digo e Louise sorri.

[...]

Ir na sorveteria depois da escola é nossa tradição, mas só fazemos isso uma vez por semana e sempre na terça-feira, a sorveteria fica uma rua depois da escola.

- Eu amo o sorvete daqui - Clary diz, com a boca meio suja de sorvete de chocolate.

- Percebesse - dou uma risadinha.

- Por que? Eu estou suja? - Clary olha para a blusa do uniforme - minha blusa não está suja - ela olha para mim.

- Sua boca criatura, sua boca está suja - Louise pega um guardanapo de papel e dá para ela.

- Obrigada - ela limpa a boca e volta a se concentrar em seu sorvete - eu poderia ficar aqui e me entupir de sorvete.

- Até explodir não é? - Louise ri - porque essa é a sua segunda taça, espero que você tenha trago muito dinheiro amiga, porque essa aí não vai parar na segunda taça não.

- Ei! Está me chamando de gulosa? - Clary ri.

- Nãooo, imagina amiga, você têm até sorte sabe? Você come, come, come e come e não engorda, que sorte ela têm não é mesmo Isa? Isa? Isa? Terra chamando Isa.

- Oi - digo, mexendo o sorvete com a colher, está mais derretido que tudo.

- Você está bem?

- Sim - Louise continua me encarando.

- Não está parecendo, você ficou meio calada - ela diz - está pensando no você sabe quem?

- Quem é o você sabe quem? - Clary pergunta e Louise olha séria para ela.

- Você só pode estar zoando a gente Clarissa, até parece que você não sabe quem é o você sabe quem, aquele que vive nos pensamentos da nossa querida amiga.

- Ahhh, o garoto do cordão!

- Bingo! - Louise bate a mão na mesa - esse mesmo, o amor de infância dela - Louise coloca a mão na testa de forma dramática e suspira.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora