#2 DIAS DEPOIS#
ZAYN'S POV
Acabei de acordar, s ultimos 2 dias foram uma porcaria, esta tudo na mesma, e ja estou farto da escola. A Sophie e eu temo-nos comido de vez em quando, e ela nao tem feito muitas cenas de ciumes, ainda bem porra! O Harry e a Jessy estão muito amiguinhos, mas parece-me que a que ele está mesmo intressado é a Susan, só ainda nao teve coragem para falar com ela, estou sempre a vê-lo, olhar para ele, e puxar-lhe as cadeiras pra ela se sentar, e coisas assim, e depois a Jessy fica com ciumes. A Amy e o Niall andam mesmo muito juntinhos, super amiguinhos e tal, tao sempre juntos nos intrevalos, e fazem tpc's juntos... Não sei mesmo porquê, mas por causa disso o Niall anda-me a irritar mesmo, ele não tem culpa, ele é meu amigo, e quero que ele seja feliz, mas nao consigo vê-lo com a Amy, nao sei porquê, mas vê-los juntos, irrita-me...#CHEGADA A ESCOLA#
Eu- Bom dia
Todos- Bom dia
Estavam todos a falar sobre um assunto que ainda nao tinha percebido qual, mas tambem nao me apetecia descobrir, sentei-me ao lado do liam, e comecei a olhar para as pessoas, e abstrair-me um pouco do que se passava a minha volta. Estavam todos na boa, O Liam com o braço por cima da Dani, assim como o Lou e a Eli, a Jessy e o Harry estavam a conversar, a Amy a Susan e o Niall estavam a conversar e a rir, nao me quis meter entre nenhum deles, nem dizer nada. Quando estava abstraido, no meu mundo, vi uma rapariga, provavelmente com a minha idade, a correr para a casa de banho, parecia ir a chorar, e ia com a mão no braço, e estava a sangrar muito. Fui ter com ela.
Entrei na casa de banho das raparigas, e ficaram todas a olhar pra mim, pedi a todas que saissem, a miuda estava trancada numa casa de banho la ao fundo.
Eu- Oi, eu sei que nao nos conhecemos, mas eu vi como chegas-te aqui. Magoaste-te? Gostava imenso de te poder ajudar, podes abrir a porta por favor?
Rapariga- Baza! Nao me conheces de lado nenhum!
Eu- Eu sei, e percebo que nao queiras abrir-me a porta, nunca falamos, mas gostava mesmo de te poder ajudar. Eu prometo que nao conto a ninguem, nem comento isto com ninguem, se quiseres, mas por favor, fiquei mesmo preocupado contigo.
Ela abriu a porta , e deixou-me entrar, ela estava a chorar, e tinha os olhos inchados por causa disso, vi muito sangue no braço dela. Sem pensar, abracei-a, por estar a chorar, nao gosto de ver ninguem a chorar... Perguntei-lhe o nome, chama-se Emma.
Eu- Então? Queres falar sobre o que se passa? - Perguntei com um pouco de medo de parecer intrometido.
Emma- É assim, eu nunca fui uma rapariga muito social, na primaria, com 6 anos, fui violada pelo meu professor, e desde aí odeio a minha vida, os meus pais sao separados, e eu sou apenas uma arma para eles se atingirem um ao outro... Arranjei um namorado á uns meses, amava-o mesmo muito, namoramos 1 ano e meio, e ao fim desse tempo, descobri que ele me traía com montes de gajas. O gajo que me tirou a virgindade e que eu amava mais do que tudo na vida, traiu-me... Desde aí, comecei a cortar-me, não para chamar a atençao, mas porque precisava de sentir-me viva. Depois comecei a sofrer bullying no liceu, mais razoes para me cortar.
Estava completamente chocado, ela estava a chorar tanto enquanto contava aquilo, nao consegui aguentar, comecei a chorar tambem. Recebi uma chamada.
#CHAMADA ON#
Eli- Zayn, onde estás? Deixamos de te ver. - Se nao tivessem todos a cagar pra mim, tinham me visto ir ter com a miuda...Eu- Eu ja volto para o átrio.
Eli- ZAYN? Estas a chorar? O que se passa?
Eu- Nao, nao se passa nada, adeus. - Desliguei antes que ela me fizesse mais perguntas, queria continuar a falar com a Emma.
#CHAMADA OFF#
Eu- Então, e cortas-te a bocado? O que se passou? Estas a sangrar imenso.
Emma- Eu nao me cortei hoje, cortei-me a uns dias, mas ja estava a sarar, e a tinha crosta, mas a alça da pasta roçou na minha pele e como os cortes ainda estavam sensiveis abriram-se - Ela estava completamente desesperada a dizer isto.
Peguei em papel molhado para enxugar o sangue, e fui buscar pensos a uma mala de primeiros socorrros que havia na casa de banho. Depois de ja estar tudo tapado, dei-lhe um beijinho no braço para a reconfortar, e abracei-a. Chorei tanto, quero mesmo ajuda-la e ajuda-la a ultrapassar tudo isto... Tentei esconder ao maximo que tinha estado a chorar, prometi a Emma que nao contava nada a ninguem . Trocamos numeros, e ficamos amigos. Voltei para o atrio.
Liam- Zayn, estives-te a chorar?!
Eli- Babe o que se passa? Estas bem? - Ela trata-me assim porque somos melhores amigos, o lou noa tem ciumes, ele sabe que eu nunca iria querer nada com a Eli, nem ela comigo, somos como irmãos.
Eu- Não se passa nada.- Ao olhar para a Eli tinha mesmo medo que ela um dia viesse a fazer o mesmo que a Emma, ja tinha outra vez os olhos cheios de lágrimas, so de pensar nisso.
Não aguentei, e abracei-me a ela comecei mesmo a chorar. Odeio chorar em publico, odeio mesmo, nao gosto de mostrar fraqueza, mas nao estava a aguentar mais.
Eli- Zayn, o que se passa? Alguem te fez mal? O que se passou, babe?
Eu- Por favor, Eleanor, promete-me que nunca te vais cortar, ou magoar-te a ti porpria, por mais que estejas triste, promete que vais sempre contar comigo, por favor, promete- Eu estava desesperado, nao queria nem pensar em vê-la triste, ou magoada.
Para me acalmar ela abraçou-me e eu enterrei a minha cara no espaço entre os ombros dela e o pescoço, ela fazia-me festas na parte de tras da cabeça, e mexia-me no cabelo.
Eli- Prometo claro, tu sabes que eu nunca faria isso, e que vou contar contigo para tudo. Mas o que te faz pensar isso?
Lou- Bro, o que se passa, estamos todos preocupados, o que se passa contigo? Senta-te, tem calma, o que quer que seja, estamos todos aqui para ti.
Liam- Claro, acalma-te Zayn- As palavras deles reconfortaram-me, o Harry o Niall, a Amy a Jessy e a Susan, nao diziam nada, apenas olhovam, chocados.
Eu contei-lhes o que se tinha passado, mas nao que tinha sido com a Emma, eles perguntaram quem tinha sido a rapariga, mas eu nao disse, eu prometi-lhe que nao o faria. Quando acabei todos pareciam chocados, o Liam abraçou-me com muita força, soube mesmo bem o apoio de todos, ate das novas miudas. Ate da Amy...
Harry- Tenho mesmo orgulho de ti bro, nao chores a serio, es o mmelhor amigo que alguem pode ter- abraçou-me
Parei de chorar, ja estava mais calmo, a Amy sorriu para mim.
AMY'S POV
Talvez me tenha enganado em relação ao Zayn, o que ele fez pela tar rapariga foi mesmo fofo, nem todos fariam isso. E vê-lo chorar foi mesmo triste, gostava de o ter abraçado, mas nao o conheço bem... Tambem, ele irrita-me, anda sempre com a gaja chamada Sophie e essa gaja irrita-me mesmo, esta sempre colada a ele, é uma putinha, ele come-a e ela gosta, mete nojo.
Estou a ir á tesouraria tirar umas fotocopias. O Zayn está sentando num banco, sozinho, deve estar a espera dos rapazes, pensei em ir ter com ele e falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?