32 ♥ FIM ♥

3K 169 39
                                    

1 MÊS DEPOIS

Depois da Amy ter saído do hospital, quis ir para casa dos pais para repousar... Percebo-a, esta casa traz várias memórias da gravidez. Depois de ela ter ido para lá, fiquei sozinho na nossa casa. Tenho ido algumas vezes jantar a casa da minha mãe, mas a minha companhia preferida sou eu mesmo. Ou eu ou a Amy.

Tenho ido visita-la algumas vezes a casa dos pais e parece-me que está a recuperar bem. O mimo da familia faz sempre bem. E a Su e a El estão sempre lá metidas para a animar.

Pensei talvez em fazer-lhe uma surpresa e aparecer lá em casa para a fazer sorrir. Fui tomar banho, saí de casa e fui a uma pastelaria comprar-lhe os pequenos bolos de chocolate que ela nao se cansava de comer. A seguir fui á florista para lhe comprar um ramo enorme de rosas vermelhas.... As preferidas dela.

Quando ia a sair do parque de estacionamento do shopping, um carro de um idiota qualquer mete-se atrás do meu.

Zayn- Oh caralho, podes desviar o carro? Quero sair! - disse metendo a cabeça de fora do vidro.

Não obtive resposta nenhuma.

Zayn- Caralho, desvia a merda do carro, anormal!

Como ninguem me respondia saí do meu carro, fui ao carro que nao me estava a deixar sair e bati no teto do carro com força.

Espretei pelo vidro e vi uma figura familiar... A Jessy. Ela tava a ser comida por um idiota qualquer que estava com a mão na perna dela e aos beijos que parecia que se iam engolir a qualquer momento.

Zayn- Podem continuar a comer-se mais tarde? É que eu queria sair caralho! Desvia a porra do carro antes que te encha de porrada e foda a merda do teu carro todo!

O gajo que a tava a comer parou o beijo e olhou para mim nas calmas.

Oh merda, o gajo que a tava a comer não era um idiota qualquer. Era o idiota do Niall.

Niall- Zayn- sorriu - Era mesmo contigo que queria falar

Sairam ambos do carro.

Zayn- Oh caralho, mas eu nao era mesmo contigo que queria falar, queria mesmo era que desviasses essa merda de carro.

Jessy- Uh, que saudades que eu tinha do senhor mau humor - riram ambos - calma zaynie, precisamos mesmo de te mostrar uma coisa.

Ela tira um monte de papeis do carro e começa a procurar algo neles.

Zayn- Sim, mas eu nao quero ver, tou de férias - sorri sarcásticamente

Niall- Isto vais querer ver, acredita - respondeu ainda mais sarcásticamente e com o sorriso mais sinico que ja alguma vez vi

Jessy- Ahm, aqui está! - sorriu e estendeu-me um papel de um laboratório de análises

Zayn- Que merda é esta? - disse olhando para o papel sem perceber nada

Niall- Isso é a prova que tu não és ou eras pai do... Kurt? - riu alto

Olhei melhor e continuei sem perceber um caralho

Zayn- Claro que eu era pai do Kurt caralho!

Jessy- Bebé, nao é conosco que tens de te irritar. Isso foi o que a Amy tinha no cacifo da escola. So te estamos a mostrar, nao te irrites conosco. "Nao mates o mensageiro" - sorriu fazendo aspas com as mãos

A sorte dela é que eu não bato em raparigas, senão ja tava a comer no focinho. E o Niall é um coitado que ficou frustrado por não conseguir a Amy... Por isso não sei se devia acreditar nisto.

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora