ZAYN'S POV
Ultima semana de ferias de verão... Espero bem que na universidade hajam raparigas boas. Vou ficar na mesma turma do que os meus melhores amigos. Umas amigas da Eleanor tambem vão entrar para a UOL, vêm de Yorkshire, não são de Londres, devem ser umas saloias. Já estou cansado de andar nas curtes com a Sophie, ela é muito ciumenta, mas isso é bom porque nunca fico sem miúda, quer dizer, miudas nao me faltam, mas a Sophie é garantida.
Estou agradecido por a Eleanor e a Danielle ficarem na mesma universidade do que nós, a Eli é a minha melhor amiga, e a Dani, nao é propriamente a minha melhor amiga mas dou-me bastante bem com ela.
Vou preparar-me para sair com o pessoal, para uma festa no bar da praia.
#Chegada ao bar#
Eleanor- BOOOYS! Venham cá, quero apresentar-vos umas amigas minhas que vao estudar na UOL
Eu não fui, eu e o Harry fomos 1º ter com umas miudas que nos estavam a fazer olhinhos, pedimos-lhes os numero, e curtimos um pouco com elas. O Niall, o Liam o Louis, a Dani, e a Eli estavam com as raparigas amigas da Eli, eram bem bonitas, uma dela destacava-se, tinha um sorriso mesmo lindo.
Eleanor- Zayn, Harry! Venham aqui, quero apresentar-vos as minhas amigas!
Fomos lá, ter com elas ao sofá onde estavam todos sentados.
Eleanor- O que estiveram a fazer?
Eu- A pitar ali umas gajas eheh
Harry- Umas gajas, bem boas eheh
Danielle- Percam essa mania de andar com todas, isso já chateia, ja têm idade suficiente para se deixarem disso, e acreditarem em relacionamentos serios.
Não respondemos, nao queriamos estar a discutir aquilo, mais outra vez, percebemos perfeitamente que elas so digam isso para o nosso bem, mas eu nunca fui de longas relaçoes, e o Harry desde que a ex lhe partiu o coração, prefere curtes.
Eleanor- Esta é a Amy, a Jessy e a Susan - disse apontando para as raparigas.
Nós cumprimentamos-las, damn a Amy é mesmo gira, que sorriso perfeito *o*
Fui sentar-me ao lado dela, nao com a intenção de a pitar mas sim de conhece-la melhor.
Eu- Olá, Amy, certo? Eu chamo-me Zayn - sorri
Amy- Olá Zayn - sorriu tambem, que fofa é mesmo simpática, e o sorriso dela de perto é ainda mais lindo.
Eu- Vais para a UOL?
Amy- Sim vou - sorriu
Eu- Fixe, eu tambem, podias dar-me o teu numero e sermos amigos - sorri, estava colado nos olhos dela, eram verdes.
Amy- Desculpa Zayn, mas não me parece boa ideia, conheço-te á 5 minutos, e ja te ouvi dizer que 'pitas-te' gajas, eu não sou dessas, e não dou o meu numero a qualquer um.
Assenti com a ccabeça e saí da beira delas. Uma das poucas vezes que peço o numero a uma rapariga sem a tentar pitar e ela rejeita-me...
AMY'S POV
O Zayn era realmente giro, mas nao gosto de player's, ainda por cima aqueles que se gabam. Fiquei com uma péssima imagem dele, pediu-me o numero 5 minutos depois de saber o meu nome... Enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanficO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?