21 ♥

2.6K 130 3
                                    

Era a minha mãe, por momentos assustei-me...

Mãe- Olá Amy- sorriu- Jantas cá?

Amy- Hum, nao posso, prometi á Susan que hoje provava a comida dela. Fica para a proxima, obrigada.- sorriu.

A minha mae acentiu e saiu do quarto. Ela sabia que a Amy era o meu grande amor, e ela adorava-a.

Amy- Omg, porque é que nao avisas-te que a tua mae estava cá em casa?

Zayn- Hum, talvz porque eu nao fazia ideia - ri-me da cara de assustada dela

Amy- Ela deve estar a pensar que nós estavamos aqui a fazer coisas - corou

Zayn- Coisas? - ri-me com o quão aquilo soou perverso

Amy- Ela deve achar que sou uma vadia que vem para o quarto do filho viola-lo.

Dei uma gargalhada enorme.

Zayn- Nao exageres, ela adora-te.

Amy- Adora? - perguntou surpreendida.

Zayn- Adoraaa.- sorri

Mudamos de assunto e fui mostrar-lhe uns videos engraçados no youtube. Ela teve de ir embora.

Depois de ela sair, a minha mãe chamou-me para jantar. Já nao era tao estranho jantar com eles, mas continuava a ser diferente de quando era com o meu pai. 

Depois de jantar subi as escadas e fui para o meu quarto, fechei a porta, e estiquei-me na cama, a olhar para o tecto, e a lembrar-me, da tarde maravilhosa que tive ao lado dela e o quão bom foi te-la aqui e vê la sorrir por minha causa. Embora seja jovem, a cada momento com ela, e a cada sorriso, tenho mais a certeza que a Amy é a mulher da minha vida. Nao sei, é a unica pessoa com quem me consigo imaginar daqui a muitos anos.

Adormeci a pensar nela. 

NO DIA SEGUINTE

Acordei, atrasado como sempre... Fui tomar banho á pressa e mais uma vez perdi a maior parte do tempo com o cabelo. Ao descer as escadas a correr, quase caí. Entrei no carro e fui até a UOL, felizmente cheguei mesmo em cima do toque. 

As aulas da parte da manha foram o mais normais e chatas possivel, e estive a ouvir musica em todas. 

Quando estava a sair para  almoçar a Jessy passou por mim, e fez um sorriso que entendi como o sorriso maléfico dela. Ri-me. Ela nao tinha noçao do quão ridicula era.

Sentei-me no café onde costumo almoçar, sozinho. O Kol tinha tido provas de nataçao, o Toby faltou as aulas e o Cal foi almoçar a casa. 

Estava sozinho na mesa, a comer quando o Harry chega com um tabuleiro e se senta em frente a mim. 

Harry- Então? Sozinho?

Zayn- É verdade, toda a gente me abandonou hoje. - ri-me

Harry- Eu nunca te abandono. - percebi que ele nao estava apenas a falar sobre o almoço, nem apenas sobre hoje...

Passou a Jessy e colou a olhar para nós

Harry- E aquela ali? Que agora pensa que tem um olhar parecido com o da Megan Fox e nao pára de mandar olhares? - disse alto o suficiente para ela ouvir

Ri-me. 

Zayn- Hum, nao ofendas a Megan Fox Harry, ela nao é assim tao feia, antes pelo contrário.. - ri-me

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora