22 ♥

2.5K 132 3
                                    

Harry- ELAS DESCOBRIRAM - disse num grito desesperado

Zayn- Mas descobriram o quê? Acalma-te.

Harry- A APOSTA MEU A APOSTA DA JESSY, ELAS SABEM, ELAS DESCOBRIRAM. - disse aos gritos

(Para quem nao se lembra, no 2º capitulo eles fazem uma aposta em como o Harry nao conseguia conquistar a Jessy numa semana.)

Zayn- E o que tem? Isso foi com a Jessy, nao com a Susan, e elas ja nem sao amigas.

Harry- A Susan acha que sou um mulherengo que so quis comer a Jessy e a ela, e acha que tu tambem so queres comer a Amy e voltaram a ser amigas da Jessy.

Zayn- O QUÊ? Como é que essa puta sabe da aposta? 

Harry- Nao sei, nao faço ideia...

Fiquei paralizado sem saber o que fazer. Será que a Amy pensava o mesmo? 

O Harry e eu entramos para a aula porque ja estavamos atrasados, eu sentei-me no meu sitio habitual ao lado do Kol e ele sentou-se no sitio de sempre, ao lado do Sean. Vi os outros perguntarem-lhe a razão do atrasado e ele a ignorar todas as perguntas. Era uma aula de religião e o professor começou a aula a falar de dor. 

Pensei para mim o que seria dor. A minha vida estava cheio de exemplos de dor. A dor de quando era pequeno e magoava um joelho a jogar á bola. A dor de quando perdia a minha mae no supermercado. Depois a dor de quando a minha mae ficava desiludida comigo por causa de tirar más notas, depois piorou, e foi para a dor de ver o meu pai morrer, de acordar numa cama de hospital com a minha familia destruida, a dor de nao conseguir olhar para a minha mae durante 1 ano, a dor de ter e me refugiar no tabaco e nas tatuagens para esconder a dor que sentia... A dor de perder a Amy, a dor de ver a Amy com outro gajo. Foda-se, sou jovem mas ja passei por muita merda... 

Ouvi o toque e nem dei pela aula passar. Quando estava a sair da sala a Amy veio ter comigo e puxou-me ate um canto onde nao tinha niguem, sem dizer uma palavra e encostou-me á parede

Amy- Podes começar a explicar! - disse no tom mais sério que ja ouvi nela.

Zayn- Olá para ti tambem. 

Amy- Zayn tou sem paciencia para as tuas piadas sem piada nenhuma. Explica-me o quão envolvido estavas na aposta.

Zayn- Eu sabia da existencia da aposta, só isso.

Amy- E deixas-te que gozassem com ela? Ela era tua amiga! Pior, ela era minha amiga, tu viste-nos afastarmo-os dela, e nem sequer fizes-te nada, viste o Harry partir-lhe o coraçao e nao fizes-te nada, ela sofreu por causa de uma estupida aposta vossa!

Zayn- Hey, calma lá, isso nao desculpa o facto de ela ter sido falsa para ti! E ela nao era minha amiga, por amor de deus Amy, nunca tive um diálogo com ela que fosse para alem do "Olá". Ela mereceu, ela é uma puta gorda, que tem a mania que é boa e sinceramente é estupido da parte dela pensar que aquela merda de infantilidade e aquela timidez iam conquistar o Harry!

Amy- Pára! Devias parar de ataca-la pela forma fisica dela, ao menos tem uma personalidade boa, coisa que a ti te falta! És um otário, és tao cruel, como é que es capaz? - disse com os olhos semi-cerrados, o que mostrava que ela mal conseguia acreditar que me estava a dizer aquilo a mim. 

Zayn- Vá lá, ela so estava a precisar que alguem lhe abrisse os olhos e nós so demos uma ajuda, afinal ela devia saber que nem tudo o que lhe dizem é verdade - disse rindo

Amy- Es um insensivel! E um player!-gritou

Zayn- Um insensivel? Fizes-te exatamente o mesmo que o Harry fez á Jessy, ao Sean! Aceitas-te o pedido de namoro dele mesmo sabendo que so conseguias pensar em mim! E depois ele apanhou-te a quase foder comigo. Sendo assim, és o quê? Uma puta? - estalei

AMY'S POV

Dei-lhe um estalo com a maior força que tinha no momento. E saí dali antes que ele vi-se as lágrimas de raiva a cair dos meus olhos. Eu sabia, eu nao me devia ter voltado a aproximar dele, eu sabia, ele é incontrolável, ele nao muda! Saí da UOL a correr, com a minha mala pendurada no meu braço esquerdo. Começou a chover muito, apanhei um táxi para casa. Quando cheguei fiquei aliviada pela casa estar vazia. Subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto, fechei a porta, atirei a minha mala, dei-me na cama e desatei a chorar. Tudo o que estava a prender pelo caminho para o taxista nao me ver chorar, ou para o caso de estar a Susan estar em casa, nao me ver chegar a casa a chorar... Tudo desabou naquele momento. Chorei tudo o que andava a prender. Chorei pelo sofrimento que causei ao Sean, por ter acreditado no Zayn, por achar que ele tinha mudado... Ele chamou-me puta, ele só pode ter dupla personalidade! 

Chorei tanto que acabei por adormecer. 

ZAYN'S POV

Deu-me um estalo e foi embora. Ainda pensei em ir atras dela e pedir desculpa. Mas ia pedir desculpa porquê? Afinal ela chamou-me otário e player para defender alguem que tiha sido uma falsa para ela! Ela deve ser bipolar ou assim! 

Fiquei super irritado e nao a vi o resto do dia todo. Como era sexta-feira fui sair á noite. Fui a uma festa numa casa abandonada, e encontrei a minha velha amiga Sophie a rapariga que eu costumava comer quando conheci a Amy. Estive com ela a noite toda e deu para matar saudades da forma dela foder. Era tao boa, nao sei como abdiquei de tudo aquilo. 

AMY'S POV


Fui acordada pela minha irmã a dizer que os pais nos estavam a ligar no skype para fazermos web com eles. Mal ela atendeu e o ecrã ficou com a imagem deles a sorrirem com saudades nossas as minhas lágrimas cairam logo. Sentia tanto a falta deles, dos cozinhados da minha mãe, das piadas á mesa, das brincadeiras com o meu pai de ouvir sempre "se alguem partir o coraçao ás minhas duas princesas, parto-lhes o pescoço". Ate do mau humor do meu irmao mais velho de quando eu e a Susan o acordávamos sem querer. Os meus pais pensaram que o motivo das lágrimas era apenas as saudades de casa, e da familia. Sim, tambem eram, mas tanto eu como a Susan, sabiamos que nao era apenas isso. 

O fim de semana passou e nós passamo-lo todo, a andar pela casa, despenteadas, a ver filmes de romance, a chorar, enfim, a deprimir por causa de dois idiotas, que a esta hora estavam a comer gajas. 

ZAYN'S POV

Passei o fim de semana a comer a Sophie e mal me lembrei da Amy, claro que havia sempre uma coisa ou outra que a trazia ao meu pensamento, mas a dor da ressaca desviava-a. Já era segunda, tinha de voltar ás aulas, e ver a Amy. 

Cheguei á escola, e vi o Harry todo triste, a dizer que tinha tentado falar com a Susan o fim de semana todo e ela nao lhe tendia o telemovel. Chegou a hora do almoço e ainda nao tinha visto a Amy... Teria ela vindo ás aulas? 

Estava a passar pelo corredor e fui puxado para dentro de uma sala vazia, a Sophie beijou-me, fechou a porta atras de mim, e enrolou as suas pernas á volta da minha cintura. As minhas mãos nas coxas dela suportava o peso do corpo todo, pousei-a em cima da secretária do professor e tirei-lhe a camisola. 

#- Ern, desculpem...

 _____________________________________________________________

DESCULPEEEEEM, EU SEI QUE ANDO A FAZER CAPITULOS PEQUENOS E SEM MUITO INTERESSE, MAS COMENTEM MAIS E VOTEM ISSO AJUDA IMENSOOOOO! O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER AGORA? QUEM SERÁ QUE ENTROU? SERÁ QUE A AMY VAI PERDOAR O ZAYN? OU SERÁ QUE O ZAYN VAI QUERER SER PERDOADO PELA AMY? DIGAM O QUE ACHAM QE VAI ACONTECER OU O QUE QUERIAM QUE ACONTECESSE NOS COMENTÁRIOS, DIGAM SE GOSTARAM DO CAPITULOOOO E VOTEM! BOM CARNAVAL, BEIJO ATE AO PROXIMO CAPITULO <3

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora