Dei um passo para frente, em jeito de provocaçao, e ela vira-se rápido, estavamos perto, muito perto...
Os nossos olhares cruzaram-se e porra como eu tinha saudades de olhar naqueles olho verdes acastanhados dela.. Estavamos a milimetros um do outro, a tentaçao era tao forte mas nao queria ser eu a quebrar o clima e beija-la, queria que fosse ela a baixar o orgulho e admitir que estava mortinha por me beijar... Ela quebrou o clima, nao me beijou, empurrou-me.
Amy- Não achavas mesmo que eu te ia beijar, pois nao? -riu
Zayn- Admite que querias tanto isto como eu, e que os beijos do betinho nao te satisfazem como os meus
Amy- Meu deus Zayn, foram as tatuagens que te contaminaram esse cerebro?
Olhou para o espelho uma ultima vez, pegou na mala e saiu... Saí da casa de banho das raparigas sozinho, que humilhaçao... Tocou para irmos para a aula, e encontrei o Kol dentro da sala, sentamo-nos nos sitios habituais, e vi os meus ex amigos chegarem, assim como o betinho da Amy a sentar-se no meu antigo sitio, ao lado deles. O professor era um cabrão que me odiava, fazia-me perguntas e quem se voluntariava sempre a responder era o Sean, nao me importei, tava-me a cagar para as aulas. Passei a aula toda distraído. Tocou para sair, arrumei as minhas coisas e fui para o bar com o Kol. Cheguei ao bar e estava lá a Amy a Eli e o resto das pessoas. Ouvi o Sean dizer á Amy que logo iam a uma festa, fiquei em silencio para tentar descobrr onde seria a festa, ouvi alguem dizer "Mockingbird 313" eu sabia onde era, pensei em aparecer, mas ainda tinha o resto do dia para pensar. O resto do dia passou normalmente. Cheguei a casa, e estava a minha mãe sozinha, o meu padrasto nao estava, nem os meus irmãos.
Mãe- Zayyyyyyyn, vem cá á cozinha.
Como ela estava sozinha decidi ir, parecendo que não ja nao falava á bastante tempo com a minha mãe, no ultimo ano mal lhe dirigi a palavra. Cheguei á cozinha e veio logo o cheiro gostoso a mousse de chocolate, isso era chantagem, ela sabia que eu nao resistia a uma boa mousse. Pousou uma tigela de mousse em cima a mesa, e eu sentei-me, ela sentou-se e frente a mim a sorrir, sem dizer uma palavra, e a observar-me comer.
Mãe- Estás a fazer-me lembrar os velhos tempos, a comer mousse, a tua cara ainda é identica á expressao que fazias quando tinhas 6 anos e eu te fazia mousse. A unica coisa que musou foi a barba.
Ri-me, era de facto engraçado eu ainda parecer uma criança a comer mousse. Reparei que era a primeira vez desde que o meu pai morreu que eu me ri e algo que a minha mãe disse ou que ouvi qualquer coisa que ela disse sem eu gritar ou virar as costas. Ela estava a sorrir e pousou a sua mao sobre a minha, enquanto com a outra mao eu mexia na colher que recolhia a mousse da tigela. Era mesmo bom estar ali so com ela, sem o meu padrasto nem merdas assim.
Mãe- Sabes Zayn, eu tenho saudades tuas... E principalmente orgulho. Eu sei que a morte do teu pai nao foi fácil para ninguem, muito menos para ti que estavas lá, mas nao podes viver com rancor o resto da vida, nao era isso que ele iria querer. Tambem me custou...
Nao consegui ter aquela conversa com ela, era demasiado cedo, e nao conseguia ouvir aquilo. Como é que ela pode dizer que lhe custou se ela arranjou logo outro? Vrei costas e saí da cozinha, ela nao disse nada, ja devia estar á espera. Devia conhecer-me melhor, e saber que eu nao ia suportar aquela conversa, mas acho que ja nem ela me conhece, a minha propria mãe. Sinto-me um desconhecido para qualquer lado que vá.
Tranquei a porta do quarto e deitei-me sobre a cama. Lembrei-me da festa que teria de ir para ver a Amy, nao hesitei, estava a precisar de a ver, e de falar com ela, e de estar com ela. Levantei-me da cama, e fui tomar banho. Tentei pensar em cenas boas durante o banho, pensei num plano para meter conversa com a Amy, e afastar o betinho, e sorri a pensar nos olhos dela.. Aquele verde acastanhado, que linda.. Saí do banho e fui-me vestir, vesti uma casaco varsity azul escuro e umas calças pretas, com uma camisla branca básica. Vi que ainda era cedo para sair de casa, liguei ao Kol:
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanficO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?