Continuamos a chamada... Era incrivel como ela me deixava a sorrir como um idiota apenas por a ouvir rir. Depois começamos a falar de musica
Ela- Um dia gostava de te ouvir cantar, nunca ouvi - disse ela um tom divertido
Eu- Nem vais ouvir, era demasiado vergonhoso para mim ahah
Ela- Nao sejas trengo, canta um bocdinho, so para eu ver se cantas bem
Eu- Nao. Canta tu
Ela- So se cantares
E acabamos por nao cantar nenhum ja eram 5h da manhã e no dia a seguir tinhamos aulas, ela estava muito cansada por isso nao sabia quanto mais tempo ela ia aguentar acordada
Eu- Amy?
Nao respondeu
Eu- Amyyy?
Deduzi que ela tinha adormecido, por isso decidi cantar o que lhe queria dizer naquele momento, mas cantar baixinho para nao a acordar
Eu- When i look into your eyes, is like watching the night sky, or a beautiful sunrise, there's so much they old, and just like them old stars, i see that you've come so far, to be right where you are, how old is your soul? I won't give up, on us, even if the skies get rought, i'm giving you all my love i'm still looking up.
Cantei tudo a susurrar, espero que ela nao tenha ouvido, senao nao sei como ia olhar para ela. Cantei aquela musica mesmo porque nao tenciono desistir dela, e nao queria que ela soubesse disso tão diretamente. Desliguei a chamada e deixei-lhe uma sms a dizer
Eu:sms: Dorme bem trenga, ja vi que adormeces-te xd Ate amanha, bons sonhos, gosto muito de ti <3
A seguir fui dormir. Ja era tão tarde que nem sabia como ia acordar amanha.
AMY'S POV
Decidi calar-me durante a chamada so para saber o que ele dizia, e ele cantou para mim a I won't give up, do Jason Mraz, ela musica é tão fofa, nem acredito. Foi mesmo fofo, a vozinha dele ali a susurrar e a cantar para mim de madrugada, ja com sono, a pensar que eu tinha adormecido... Ele mexe mesmo comigo, é tao querido. Mas eu nao confio nele, ele é, ou era player, e eu nao quero ser 'comida' de ninguem. Odeio esse tipo de coisas. Mas por outro lado, ele ja mostrou ser tao fofo, e tao querido. Ele tem grandes mudanças de atitude, numa altura está um player insuportavel, e noutra ja está um fofo. Ele é um desafio para mim.. Primeiro porque nao o conheço bem, e depois porque ele é um badboy durão e que cantou para mim uma musica romantica. Realmente isto contado ninguem acredita. Quem diria, o Zayn Malik, o badboy de UOL a cantar para mim.
#NO DIA SEGUINTE#
ZAYN'S POV
Acordei e fui tomar banho, vesti-me para ir para a escola. Estava todo partido, mal conseguia abrir os olhos, e estava com o habitual mau humor matinal, mas depois lembrava-me que estava cansado porque tinha ficado em chamada com a Amy até tarde, e estranhamente ficava logo de bom humor.Cheguei á escola e sentei-me a beira do pessoal, o Josh que é um amigo nosso veio ter comigo
Josh- Zayn, tas a ver aquela miuda, a Kelly? Vai-lhe pedir o numero, é para mim, eu vou contigo, vou eu tu e o Hazza, vá lá, nao tenho coragem de ir lá sozinho.
E fomos lá os três
Josh- Zayn falas tu
Eu acenti, nao sou muito envergonhado com raparigas que nao conheço exceto que seja a Amy claro, ela é um caso raro.
Eu- Olá, olha dás-nos o teu numero?
Nao disse para quem era para o Josh nao ficar envergonhado.
Kelly- So se me derem os vossos - e sorriu
E nós demos, eu nao me importei de dar o meu, eu nao a queria para nada, ela é bem gira, mas estou concentrado em conquistar a Amy, e tambem esta é para o Josh. Ela pareceu estar mais interessada em mim e no Hazza do que propriamente no Josh.
Voltamos para a beira das raparigas, eu para a beira da Amy e o Hazza para a beira da Susan, eles ja andavam aos abraços, por isso calculo que nao falte muito para se andarem aí a beijar, e ainda bem, ficam mesmo fofos juntos. O mesmo nao se pode dizer de mim e da Amy.
Amy- Deixas-te de ser player e vais pedir o numero áquela gaja?
Eu- Nao era para mim, era para o Josh.
Amy- Ah! E tu e o Harry deram so para o caso de ele se esquecer do numero dela?
E ela e a Susan sairam da nossa beira. O que raio se passa com elas?
Peguei no telemovel para ver se tinha alguma coisa. Tinha uma mensagem da Kelly a dizer olá. Nao respondi. Fui ter com a Amy
Eu- AMY
Ela ignorou e continuou a andar no corredor com a Eli, a Dani a Susan e a Jessy, fui a correr atras delas, e agarrei o braço da Amy ela virou-se para tras
Eu- Isso sao tudo ciumes? - disse num tom brincalhao
Amy- Nao sao ciumes Zayn. É so que não dá para confiar em ti, tu tanto dizes que gostas de mim e que queres lutar por mim como ja vais pedir o numero a gajas. E eu nao vou ser comida de ninguem, entendes? Eu nao sou nenhuma puta.
Puxou o braço dela brutamente para eu o largar, e seguiu. Eu ate lhe dava razao, se eu tivesse pedido o numero a alguem, mas eu so fiquei com o numero da Kelly por causa do Josh.
Fui ter com o Hazza, ele estava basicamente na mesma situaçao do que eu, mas com a Susan. Fomos almoçar juntos, e voltamos para a escola. O Hazza disse que ia para a beira do pessoal, onde as raparigas tambem estavam, eu disse que já ia, so ia ao cacifo e depois ia ter com eles. Guardei a pasta no cacifo e fui em direçao ao pátio ter com eles. Estava mesmo a chegar, já conseguia vê-los a todos, quando a Kelly se atravessa no meu caminho.
Kelly- Olá Zaynie
Eu- Zaynie? Deixa-me passar
Kelly- Agora estás te a fazer de dificil? Foste tu quem me foi pedir o numero.
Eu- Nao, estas a perceber tudo errado, eu nao e o Harry nao te fomos pedir o numero para nós, fomos apenas porque o Josh queria o teu numero e tinha vegonha de ir pedir.
Kelly- É pena, o que me interessou mais foste tu. Nao posso negar o interesse no Josh e no Harry, mas admito que esses olhos castanhos e esse ar de badboy me atraem muito mais.
Eu simplesmente ignorei e fui ter com o pessoal. Reparei que a Amy me viu falar com a Kelly outra vez. DAMN! Agora é que ela pensa mesmo que ando a gozar com ela.
Eu- Aquilo nao é o que parece! Eu estava a vir ter convosco e ela atravessou-se no meu caminho.
Amy- Poupa-me Zayn. Eu sei muito bm que nao consegues deixar de ser player de um dia para o outro. E alem disso es solteiro
Eu- Sou solteiro porque tu queres.
Ela nao me respondeu. Fogo, é tao complicada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?