18 ♥

3K 130 11
                                    

A multidão barulhenta continuava a aplaudir e a comentar o texto. Eu continuava paralisado a olhar para o que estava á frente dos meus olhos. Á frente dos meus olhos e á frente da multidão estava o Niall, o Harry agarrado á Susan, o Lou agarrado á Eli, o Liam á Dani, e o Sean, esse merdas agarrado á Amy.  Estavam todos calados, e sem uma expressão visivel. Eu continuava paralisado pela Amy ter ouvido o que eu escrevi para ela, mais paralisado, e magoado ainda, por eladepois de  ter ouvido aquilo continuar agarrada ao Sean. Baixei a cabeça e desci do palco, passei por eles, e a Susan sorriu-me, foi a única, os outros continuaram a seguir-me com o olhar. Esperava qualquer reaçao vinda de qualquer um deles, especialmente do Harry que sempre fora o meu melhor amigo, ou até mesmo do Liam que era o mais racional, ou eventualmente da Amy, visto que aquilo foi escrito para ela e ela ouviu e apercebeu-se disso. Mas nada... De ninguem. 

Fui para o lado do Toby, e logo apareceram o Kol e o Cal.

Kol- Mano, juro que nao faziamos ideia que eles estavam cá. 

Zayn- Nem eu- Suspirei. 

Eles elogiaram o meu texto e fizeram-me sentir seguro por ela ter ouvido aquilo. Acho que é isso mesmo que os verdadeiros amigos fazem, fazem-nos sentir seguros, mesmo sem saber realmente dos nossos medos. 

As pessoas continuaram a apresentar os seus textos, o Harry fez uma grande declaraçao á Susan e ela derreteu-se toda. Sempre soube que tinham futuro. 

Acabaram de ler todos os textos, e chegou a hora da Jane escolher os pares das cabanas. A Amy ficou com a Susan, o Kol com um gajo antipático, e eu fiquei sem saber com quem ia ficar, só me deram um papel a dizer que a minha cabana era o numero 23. Saí da cantina com a pasta que continha a minha roupa, ás costas, e caminhei até á cabana numero 23. Abri a porta, e vi alguem deitado na primeira porta. Com os braços atrás da cabeça, pernas cruzadas, olhos fechados, e fones nos ouvidos. Conheci de imediato a t-shirt branca e os caracóis... Não era apenas "alguem" que estava na minha cabana. Era o Harry! Bati a porta da cabana e ele abriu os olhos, e riu-se surpreendido.

Harry- Zayyyn? - disse a rir-se

Pensei que ele tivesse zangado comigo pelas coças que dei ao Sean, fiquei feliz por estar errado. 

Zayn- Hey brother. - sorri.

Atirei a minha mochila para a cama do lado, e sentei-me na cama, ele imitou-me, e sentou-se tambem. 

Harry- Tenho super saudades tuas man, nunca mais falaste.

Não respondi, apenas acenti com a cabeça e olhei para o chão.

Harry- Hey, ela nao te odeia. Nem ela nem nenhum de nós. 

Leu completamente os meus pensamentos. Assumi que o "ela" a quem ele se referia era a Amy. 

 Zayn- Como assim ela nao me odeia? Ela faz tudo ao contrário do que eu penso que vai fazer, e no fim de contas eu dei uma coça ao namorado dela, ela devia odiar-me.

Harry- Sabes que nao te ia mentir, nao sabes bro? Ela nao te odeia. Aquilo é so uma capa dela para ela se proteger e nao sofrer. Ou achas que foste so tu a sofrer quando voces se afastaram?

Olhei para ele, e fiquei sem resposta. Baixei a cabeça e olhei para os pés. Decidi mudar de assunto.

Zayn- E entao? Tu e a Susan? - sorri

Harry- Hum, isso - riu-se- Gosto mesmo dela. - afirmou com um sorriso que eu conhecia como sincero. 

Zayn- A Jessy chegou a saber da aposta? 

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora