Eu- O QUÊ?!
Não conseguia acreditar que o gajo a beijou. Ela ter estado com ele já era mau, ele a ter beijado ja era demais. Fui embora, não queria vê-la, nem ouvi-la. Por outro lado, o outro cabrão devia ir ter com ela na escola, e sinceramente estou com vontade de o desfazer em porrada. Mas mais vale faltar.
Peguei no carro e fui até um bar numa aldeia. Ao menos lá ninguem me podia encontrar. Deixei o telemovel no carro, estava em silencio. Bebi um whisky. Saí do bar, e fui para o carro, fui dar uma volta até a praia, estacionei o carro, e fui para a areia, apanhar aquela brisa. A praia estava deserta. Fiquei a pensar, nao devia ter reagido assim. Afinal eu e ela somos apenas amigos, eu nao tenho nada a ver com quem ela beija ou deixar de beijar. Mas agora como é que vou explicar a minha reação? Quer dizer, eu mal soube que eles se beijarem, mandei um grito a perguntar 'O QUÊ?!" e saí disparado da escola, e ignoro os meus amigos a irem atras de mim. Como é que eu vou explicar isto?
Voltei ao carro, e peguei no telemovel, tinha 11 chamadas, e 22 mensagens. As chamadas eram da Eli, da Dani, da Susan, do Liam, do Harry do Niall e do Lou. As mensagens eram ds mesmos. Nem uma da Amy... Mas será que ninguem percebe? Se eu nao respondo á 1ª mensagem, nao vou responder as outras mil.
Nao me apetecia ir para casa, porque provavelmente um dos rapazes ia aparecer lá, e bombardear-me com perguntas. Perguntas que provavelmente nem eu sei responder. Fui dar uma volta de carro, fui por sitios que nunca tinha ido, tive horas a dar voltas de carro. Quando reparei ja eram 23h. Fui para casa. Quando cheguei a minha mãe olhou para mim preocupada
Mãe- ZAYN, JA VISTE AS HORAS? LIGUEI-TE VEZES SEM CONTA. PARA QUE QUERES O TELEMOVEL SE NAO ME ATENDES? ESTAVA PREOCUPADA! NAO PODIAS TER LIGADO A DIZER QUE IAS CHEGAR TARDE?
Eu- Desculpa Mãe - Abracei-a.
Ela estranhou, ela estava a ter um ataque de furia e eu abracei-a? Eu estava mesmo a precisar daquele abraço. Ela percebeu entao que eu estava triste, abraçou-me de volta, com força, soube tão bem...
Mãe- Zayn tu estás apaixonado, não estas?
Foi incrivel como ela percebeu sem eu dizer nada. Ela percebeu a razão, sem eu dizer nada, ela nao sabe de nada acerca da Amy e de mim. Eu nao lhe respondi, ela tambem nao me pediu resposta, deu-me um beijo na testa e eu subi para o meu quarto. Fui logo para a cama. Nao queria nem pensar nas perguntas que ia ter que enfrentar amanha. E o pior de tudo, eu nao tinha resposta para nenhuma das perguntas.
#NO DIA SEGUINTE#
Acordei. Fui tomar banho, tive algum tempo no banho a pensar. Vesti-me e desci para tomar o pequeno almoço. Entrei no carro e cheguei a escola. O Harry estava na entrada, sozinho. Mal me viu veio logo ter comigo.
Harry- Entao mano? Estavamos todos preocupados contigo.
Eu- Eu percebi mano, mas nao me apetecia falar com ninguem.
Harry- Bro, eu conheço-te a muito tempo, eu ja percebi que tu gostas dela, so nao o queres admitir, porque provavelmente nunca sentis-te isto por ninguem e tens medo que ela te rejeite.
Era incrivel, ele percebeu o que eu estava a sentir, mesmo antes de eu perceber.
Harry- Anda, vamos entrar, ela ja la está. Tu tens que ser forte, nao vais poder fugir disto. Estar apaixonado é uma coisa normal, tu es humano, ninguem te vai julgar. Eu nao te vou deixar sozinho mano, vou tar sempre contigo, indepentemente do que quer que ela te diga quando estiveres com ela, eu vou estar contigo.
As palavras dele deram-me força, eu percebi que mesmo que tudo corresse mal, o Harry estaria ali, como sempre esteve.
Entramos, o pessoal começou a olhar para nós, vi toda a gente, menos a pessoa mais importante, a Amy... Olhei em volta ver se a via, e vi. Estava a falar com o gajo que a beijou, lancei um olhar triste ao Harry.
Dani- Queres contar-nos alguma coisa? Ou sei lá explicar porque é que ignoras-te as centenas de chamadas e mensagens que te mandamos ontem?!- perguntou furiosa
Eu- Nao queria falar com ninguem.- Respondi super calmo. Provavelmente estava tudo a espera que eu explodisse e dissesse para nao se meterem na minha vida. Mas nao o fiz.
A Amy chegou, e viu-me.
Amy- Zayn, precisamos de falar. - Disse com um aspeto seco, que fez o meu coraçao disparar.
Eu- Pois temos.
Fomos para outro lado, decidi que o primeiro a falar seria eu, nao vou dar parte fraca, vou dizer tudo o que tenho pra dizer. Chegamos a uma sala, sem ninguem.
Ela ia começar a falar, beijei-a para ela me deixar falar primeiro.
Eu- Eu nao quero saber se gostas-te do beijo dele, nem quero saber se ele é simpatico ou tem um sorriso bonito. Ate porque cada vez que olho para ele o unico pensamento que tenho é de desfaze-lo em porrada. Deixei de ser player, deixei de comer gajas, deixei de andar no comilanço com a Sophie, deixei de responder aos sms's das gajas que querem que eu as coma, tudo POR TI! Eu nunca fiz isto por ninguem entendes? Eu sempre pensei em mim e so em mim, eu nao queria pensar do que as outras pessoas pensavam de mim. Tu mudas-te isso, mesmo sem quereres. Porra eu gosto de ti! Quando me disses-te que o teu ex demorou quase 1 ano para te conquistar eu fiquei mesmo assustado porque nunca lutei por uma rapariga mais do que 5 minuts. Mas eu larguei todas as gajas, tudo, so para lutar por ti, sem saber como, mas se é por ti eu estou disposto a faze-lo! E sabes como dói depois de tudo isso, saber que aquele gajo te beijou?! Se quiseres podes dar-me um estalo por á bocado te ter beijado. E nao precisas de dizer que so gostas de mim como amigo, porque ja sei dessas tretas todas. So quer que saibas que eu tenho sentimentos, que nao sou um player sem coraçao. Agora devo ser um player com coraçao partido.
Nao a quis deixar responder, vim embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanficO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?