#NO DIA SEGUINTE#
ZAYN'S POV
Estou com alta ressaca. Ontem eu e o Harry fomos ao Grill beber um copo, e acabamos por beber mais do que um copo, tivemos a jogar poker com alguns amigos e chegamos as 6h.
Agora são 14h. Tenho 2 chamadas nao atedidas do Liam e 2 sms's, uma do Liam outra da Sophie.
Sms: Sophie: Bom dia gatinho <3 Podiamos estar juntos hoje.
Não respondi, nao me apetece estar com ela. Ainda estou a pensar no que a Amy me disse ontem sobre a Sophie, quero mesmo mudar a imagem que ela tem de mim, e isso passa por deixar de ser player e 'comer' a Sophie.
Sms: Liam: Bom dia bro, anda ter ao Grill, vamos estar aqui a tarde toda, aparece. Abraço.
Decidi ir ter com o Liam, pensei se as raparigas tambem estariam lá, nomeadamente a Amy. Tambem queria estar com a Eli, preciso de falar com ela sobre a Amy, mas tenho vergonha.
Vesti uma t-shirt, e por cima uma camisa aos quadrados, vermelhos e azuis escuros, umas calças de ganga claras, e calcei umas air max. Arranjei o meu cabelo, estava altamente hoje.
#CHEGUEI AO GRILL#
Eu- Boa tarde pessoal.
Estava lá o pessoal todo. O Liam o Lou o Harry o Niall, a Amy a Susan, a Jessy a Eli e a Dani.
Todos- Bom tarde.
Harry- Manooo, tou com alta ressaca, fogo.
Eu- Somos dois, doi-me mesmo a cabeça.
Dani- Deixa-me adivinhar.. Sairam, beberam e comeram gajas.
Harry- Saimos, bebemos, e jogamos poker.
Lou- Ui, uma noite sem gajas? A probabilidade de isso acontecer com voces, é uma em um milhão. Nao estou mesmo a ver voces a sairem sem 'comer' nenhuma gaja.
Harry- Eu tenho a minha Jessy - sorriu e abraçou-a, estava mesmo a conseguir ganhar a aposta. - E o Zayn... Bem, o Zayn...
Eli- O Zayn quê?
Eu- O Zayn nada. Só estou um bocado farto disso.
Niall- Ok, quem es tu e o que fizes-te com o nosso amigo?
Dani- Ui, isso cheira-me a rapariga aí no meio.
Eu- Não. Quer dizer, nao é isso. É so que nao vale a pena andar cheio de gajas, se nenhuma delas no dia a seguir se vai lembrar de mim. Se nenhuma delas, me vai dizer um 'amo-te', ou cuidar de mim. Se nenhuma delas vai cozinhar comigo, ver filmes de terror, e abraçar-me quando vir que estou triste. Em todas essas raparigas nao ha nenhuma que eu goste mesmo. É so isso.
Ficaram todos com caras de parvos. Confesso que enquanto dizia todas aquelas palavras, imaginava-me a vive-las com a Amy. Mas muito dificilmente vou conseguir isso. Ela é super complicada e dificil, e nao tem a melhor imagem sobre mim.
Eli- Estou mesmo orgulhosa de te ouvir dizer isso. Estava-te a tentar dizer isso á anos, e agora de uma noite para a outra mudas radicalmente.
Logo a seguir de ela dizer isto, recebi uma sms dela a dizer " Nao penses que acreditei naquela treta, mais logo vais-me explicar o porquê dessa mudança", ri-me para ela. É tao trenga.
Vi a Sophie, chamei-a e disse que precisava de falar com ela, fomos para o canto falar, ali ninguem nos ouvia, mas os do meu grupo continuavam a ver-nos na mesma.
Eu- Sophie. Tipo, eu adorei os momentos que passamos juntos, foram mesmo bons, so que eu preciso de mudar, eu sinto que algo na minha vida nao tá bem, por isso eu preciso de parar de fazer este ti de coisas, e preciso de crescer. Espero ue fiquemos bons amigos, e contes comigo para o que precisares.
Estava com medo que ela fizesse um escandalo ali, mas não fez. Vi uma ponta de tristeza na cara dela.
Sophie- Respeito a tua decisão. Mas vou ter muitas saudades de tudo o que passamos juntos.
Nao disse nada abracei-a apenas, nao sou bom com palavras.
Voltei para junto do meu grupo.
Lou- Agora abraças as gajas em vez de as comer? Isso é evoluçao mano - disse a rir-se. O Lou é mesmo assim, so diz merda ahah
Eu- Não, mas eu estava tipo a despedir-me dela, e como ela ficou triste nao vi nada melhor para fazer do que abraça-la.
Liam- Despedir? Vais onde?
Eu- A lado nenhum. Mas ja vos tinha dito á pouco, quero deixar de andar com todas, isso passa por deixar de andar no comilanço com a Sophie.
Todos estavam admirados. Mas decidiram mudar de assunto.
Dani- Ja ouvi dizer o que te aconteceu ontem com a Amy.
Contei-lhes a historia toda.
Susan- Sim, mas esqueceste-te daquela parte em que a minha irmã foi pra tua casa e estiveram la a fazer sabe-se lá o quê ahahah- Todos riram e eu fiquei super envergonhado.
Passaram-se estes momentos embarassosos e mudamos de assunto, estavamos a falar de várias coisas.
Chegou um grupo de rapazes que eu nao conhecia, e começaram a olhar muito para a nossa mesa, e as raparigas começaram a comentar. Eles estavam colados nas miudas do nosso grupo entao o Lou meteu o braço por cima da Eli, como quem diz "Esta é minha, nem tentes nada" quem me dera poder fazer o mesmo com a Amy...
Rapaz 1- Olá dás-me o teu numero? - sorriu
As raparigas estavam todas a dizer para ela dar, e ela acabou por dar o numero ao rapaz. Fiquei furioso. Quando lhe pedi o numero a 1ª vez nao deu, agora que somos amigos continuo sem ter o numero dela, deixei de ser player so pra mudar a imagem que ela tem de mim, e ela dá o numero ao rapaz?
Fiquei super seco, e o pessoal notou.
Eli- Zayn, anda comigo lá fora.- Ela disse isto para poder falar comigo sem ninguem ver ou ouvir.
Fomos para uns bancos verdes que havia em frente ao grill
Eli- Zayn, tu não estas normal. O que se passa? Primeiro foi a historia de deixares de ser player de um dia para o outro e agora ficas seco de um minuto para o outro. O que se anda a passar contigo?
Eu- Nao quero falar sobre nada disso.
Eli- Tens que falar Zayn, eu sou tua melhor amiga, preocupo-me contigo!
Eu- É so que eu ontem estive com a Amy em minha casa. E percebi que ela tem uma imagem errada sobre mim, ela pensa que sou um player sem coraçao que so quer comer gajas. Eu nao sou assim, eu sou, ou era player, mas eu tenho coração.
Eli- Mas Zayn, muita gente acha isso de ti, e tu sabes perfeitamente. Porquê a Amy?
Eu- Nao sei... Ela é diferente, é tao especial, e fofa, o sorriso dela, aquela covinha que lhe aparece na bochecha quando ela sorri, aqueles olhos verdes que parece que têm uma linha castanha a volta deles. Aquele franzir de sobrancelha que ela faz quando algo nao esta certo. Quando ela morde o lábio sem se dar conta. E ela é tao forte e independente, tão diferente.
A Eli ficou com cara de parva a olhar para mim. Eu percebo-a. Eu nunca tinha dito isto de ninguem.
Eu- E aquele gajo foi pedir-lhe o numero e ela deu, e tipo eu supostamente sou amigo dela e eu nem tenho o numero.- acrescentei
Eli- Zayn, eu sou amiga da Amy á muito tempo, e ela é a pessoa mais dificil de conquistar. Ela pode amar-te muito mesmo, mas consegue ser mesmo muito fria se vir que a podes magoar. Nao a magoes.
Eu acenti, e voltamos lá para dentro. Continuei amuado.
Amy- Que se passa tonho?
Eu- Nada.
Amy- Tas assim porquê? Niguem te fez nada.
Eu- Deixa-me em paz.
Levantei-me e vim embora, precisava de estar sozinho. Fui demasiado duro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
ФанфикO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?