Decidi ir mesmo falar.
Eu- Olá
Zayn- Amy- e sorriu, que sorriso fofo
Eu- Estás mais calmo?
Zayn- Sim, aquil foi só o choque do momento, mas obrigada
Eu- Não fui muito correta contigo...
Zayn- Oh deixa isso, eu sei que sou um bocado player e que a maior parte das pessoas me odeia mesmo sem me conhecer... E eu tambem fui xunga contigo.
Ele recebeu uma chamada.
ZAYN'S POV
Ela foi mesmo querida em ter vindo falar comigo, estou tão feliz, pareço um idiota... Tem um sorriso mesmo lindo, derreto quando ela me olha os olhos, quase nem consigo falar direito, pareço um deficiente.O Hazza ligou-me a dizer que já não vem ter comigo porque vai sair com a Jessy.... Está a safar-se bem com a aposta ahah
Eu- Era o Harry, ele disse que ja não vinha ter comigo, vai estar com a Jessy.. Era suposto eu ir andando mas estou a gostar mesmo de falar contigo ahah - Fogo, o que é que me deu para dizer isto? Ela vai pensar que eu sou um anormal, oue ntao que a estou a tentar engatar como pensou da outra vez.
Amy- Podemos ir andando juntos...
Eu- Claro, eu levo-te a casa - Ela sorriu. Ela é tao... Diferente. Não é como as outras, que gostam de swag e esse tipo de coisas, ela tem um estilo mais rock... T-shirt dos guns n roses, leggins com padrões floridos, creepers, é mesmo perfeita. A Susan tem um estilo parecido com o da Amy sao irmãs, é normal. Mas a Jessy é demasiado comum.
Fomos andando... Chegamos a um tunel e apareceram dois rufias...
Rapaz 1 - Olá boneca
Eu- Deixa-a em paz oh palhaço
Rapaz 2- Oh o namoradinho é ciumento - e começaram-se os 2 a rir. A Amy embora nao quisesse mostrar, estava assustada.
Eles tinham ar de ser mais velhos do que eu, e eram 2, provavelmente vão me dar uma coça e envergonhar-me em frente á Amy. Mas desde que isso faça com que eles não toquem nela, então que seja.
Eu- Baza caralho.
Eles começaram a empurrar-me, e eu dei um soco a um deles, o outro deu-me uma cotovelada na barriga, seguida de um soco na boca.
Rapaz 2- É para aprenderes a nao ser tão ciumento - e cmeçaram-se a rir.
Bazaram. Pelo menos isso.
Amy- Zayn, estás bem?! - ela parecia preocupada
Eu- Sim, estou, so me doi um pouco o lábio- disse, um pouco envergonhado.
Amy- Queres que ligue a algum dos rapazes? Eles bateram-te com força na barriga, precisas de ajuda para ir para casa.
Eu- Sim, por favor, liga ao Liam. Tens o numero dele?
Amy- Sim, tenho.
Ligou ao Liam, explicou o que se passou, e disse onde estavamos. Ele chegou em 5 minutos.
Liam- Zayn, queres ir ao hospital?!
Eu- Não, preciso de ir para casa.
Liam- Mas os teus pais não estão, eles foram esta semana de férias.
Eu- Não importa, quero ir para minha casa.
Amy- Eu vou contigo.
Ok, morri quando ela disse isto, paralisei, só de pensar em ter a Amy comigo em minha casa, a cuidar de mim, ja nao me importava de levar todas as porradas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?