#- Ern, desculpem...
Desenterrei os meus lábios do beijo da Sophie e olhei para a porta. O meu coração parou quando vi a Susan parada á porta da sala com os olhos semi-cerrados e rosto de desagrado. Porra! Forcei o meu cerebro a pensar em qualquer coisa para dizer de forma a desculpar-me, mas na verdade nao havia nada que eu pudesse dizer. Ela depressa fechou a porta e foi embora. Foda-se de certeza que ela ia contar á Amy. Larguei a Sophie e saí da sala a correr, parei á porta da sala e vi a Susan a ir em direçao ao bar. Fui a correr atrás dela, quando a alcancei peguei no braço dela e meti-a dentro de uma sala.
Susan- O que raio estás a fazer? - resmungou
Zayn- Eu preciso muito de falar contigo.
Susan- Eu nao quero falar sobre o Harry, Zayn.
Zayn- Nao, nada disso, é sobre a Amy.
Susan- Sobre a Amy ou sobre o que eu acabei de ver? - estalou
Zayn- Susan, por favor, nao lhe contes nada disto, ela vai odiar-me mais do que odeia, por favor. Foi a Sophie que me puxou, juro.
Susan- Zayn, ela é minha irmã, nao tenho por hábito esconder-lhe este tipo de coisas, como deves imaginar. Eu vou contar-lhe, se quiseres que ela nao te odeie es tu que tens que tratar disso, nao eu. E mesmo que tenha sido ela a puxar-te tu tambem estavas a contribuir, para o que ia acontecer naquela sala, ela nao estava a fazer tudo sozinha.
Zayn- Susan, eu juro por tudo que se eu pudesse voltar atrás e contar tudo da porra da aposta á Amy, eu contava, se eu soubesse que isso era tao importante, eu juro que contava. Nunca houve nenhuma rapariga que me fizesse o que a Amy faz, eu juro por tudo que nunca senti isto por ninguem. Ela é tudo pra im, eu nao consigo passar a porra de um segundo sem pensar nela, tu sabes que eu nao estou a mentir. Eu mudei tudo por ela, eu deixei de ser player quase de um dia pro outro so por a ter cohecido, eu fiz TUDO por ela.
Susan- Sim Zayn, mas de que adianta fazeres isso tudo se a cada passo tas a comer uma gaja?
Zayn- Eu sei, e se for preciso eu mudo por ela, as vezes que forem preciso, ajuda-me so, diz-me como fazer isso, eu juro que faço. Eu preciso tanto dela. - Digo com um nó na garganta, e as lágrimas ameaçam cair.
Ela apercebe-se disso e abraça-me para me acalmar. Deu o toque para entrar em aula, e eu continuei abraçado a ela. Fazia-me bem tar abraçado a alguem tao proximo da Amy, dava-me mais segurança. E eu sei que a Susan me ia ajudar.
#- MAS QUE MERDA É ESTA?
Vi o rosto do Harry entrar pela sala dentro, afastar-se da Susan pegar-me pelo colarinho e encostar-me á parede.
Susan- Harry pára, ele estava a falar da Amy, Harry por amor de deus ele é teu amigo!
A multidão de alunos estava toda á porta da sala a ver o espetáculo. O Harry ouviu o que a Susan disse e largou-me. Tinha os olhos muito abertos e ainda nao tinha dito nada. Continuava a olhar pra mim.
Zayn- Que merda foi esta Harry? Eu tava a falar com ela sobre a Amy, tu sabes que eu raramente falo com a Susan, nunca te ia fazer uma coisa dessas! - disse irritado por ele pensar que eu o ia trair dessa forma.
Harry- Eu sei bro, desculpa..
Deu-me um abraço como forma de pedido de desculpas.
Susan- Ok, está tudo calmo, certo? Agora eu vou para a minha aula, com licença, ja estou atrasada. - disse saindo da sala.
O Harry em vez de se sentar no lugar habitual sentou-se numa mesa ao meu lado e do Kol. O Kol olhou para o Harry e disse-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?