#AMY'S POV#
O que raio se passou com o Zayn? Ele passasse? Não manifestei nada, permaneci calada depois de ele ir embora.
A Eli reparou que eu estava muito calada, e veio falar comigo
Eli- Então babe que se passa?
Eu- Nada.
Eli- É por causa do que o Zayn te disse?
Eu- Nao, eu nao quero saber desse gajo, ele é parvo.
Ela fez-me sinal para ir com ela, e fomos para um sitio mais privado.
Eli- Ele é um parvo, só que ele nao sabe evitar isso, ja faz parte da maneira de ser dele. Eu dizia-lhe á anos pra deixar de ser player, e ele nunca me deu ouvidos. Tu passas-te uma tarde com ele, nao lhe disses-te para deixar de ser player, apenas disses-te que o achavas player. Ele hoje disse-me que queria mesmo mudar a imagem de player que tens dele. Isso nunca aconteceu Amy, eu conheço o Zayn á anos, e montes de raparigas acham isso dele, e muitas ja lhe disseram isso e ele nunca se importou. Mas ele importou-se com o que tu pensas dele.
Eu- O que é que isso quer dizer? Ele mal me conhece.
Eli- Eu nao estou a dizer que ele está apaixonado por ti, porque voces mal se conhecem, so que tu mexes com ele. A tua opinião importa-lhe Amy. Eu sou tua amiga, conhecemo-nos á anos tambem, sabes bem que es como uma irmã para mim e que nao te ia dizer isto se nao fosse verdade.
A Eli é mesmo uma boa amiga, nunca duvidei. Voltei para casa. A Jessy estava toda feliz por causa do Harry, e a minha irmã estava normal. Fui para o meu quarto, precisava de pensar um bocado. O Zayn tambem nao me é indiferente... Aqueles olhos castanhos claros, aqueles lábios, o sorriso, aquele cabelo, o ar de badboy, e a personalidade e sentido de humor que ontem eu descobri nele.
O meu telemovel tocou
#CHAMADA ON#
Eu- Tou?
xxxx- Amy, olá, sou eu, o Zayn. Desculpa lá ter o teu numero, pedi ao Harry, para me dar, para eu te poder ligar, se quiseres depois apago-o ou assim...
Eu- Nao precisas de o apagar, podes guarda-lo - Disse tentado fazer uma voz simpática. Era de facto injusto ele ser meu amigo e nao ter o meu numero e o outro rapazinho ter.
Zayn- Obrigado. Eu liguei para pedir desculpa, hoje fui parvo contigo.
Eu- Pois foste, mas pronto, ja passou.
Continuamos a falar. Estivemos a falar de várias coisas, tivemos 3 horas em chamada. Falamos das nossas mães, descobri que ele é um menino da mamã e que passa a vida a dar miminhos á mãe, achei isso tão fofo, um badboy a dar miminhos. Falamos das pessoas que se cortam, ele disse que se pudesse abraçava todas essas pessoas uma a uma, e ajudava-as. Descobri que ele chorou a ver o king kong ahah falamos de amizades que nos desiludiram e ele contou-me que uma vez descobriu que uma amiga, so era amiga dele para conseguir ter alguma coisa com o Harry, e que ele gostava imenso da rapariga como amiga. A voz dele entristeceu nessa parte, quem me dera abraça-lo. Acho que nesta chamada conheci o lado fofo do Zayn, o lado mais sensivel por tras do ar de badboy. Estou impressionada.
HARRY'S POV
Tou farto da Jessy. Ela é muiito melosa, ta sempre colada a mim, e tem ciumes de tudo. Os ciumes sao sexys mas em raparigas com garra. E depois nao posso dizer nada, ela amua ou leva a mal, é uma chata. Vou acabar a cena que tenho com ela, ja cumpri a aposta, ela ta caidinha por mim, por isso já está. A rapariga que realmente me cativa é a Susan, ela é gira, e diferente. É divertida e má. Gosto disso.
#PASSADO 2 DIAS#
#DIA DE ESCOLA#
ZAYN'S POV
Cheguei a escola, e tudo normal. O Harry á 2 dias acabou com a Jessy, e ela agora ta armada em vitima. Que exagerada irritante. Ele aproxiou-se da Susan, e ja andam com sorrisinhos, fico feliz por eles, pode ser que o Hazza se volte a apaixonar.Passei uma grande parte do meu dia com a Amy, menos nas aulas, somos de turmas diferentes. Estavamos no intrevalo e vimos o rapazinho que lhe pediu o numero no outro dia. Ele veio falar com ela.
Rapaz- Ola Amy
Amy- Olá
Rapaz- Olha, logo eu vou estar com alguns amigos no grill, nao vai ser ate muito tarde por causa das aulas de amanha, mas vamos estar lá, e podias aparecer.
Amy- Sim, eu apareço na boa
Rapaz- Na entrada diz ao segurança que es a Amy, nós reservamos o grill por isso hoje so entra pessoal do nosso.
Ela acentiu e o gajo foi-se embora. "por isso hoje so entra o nosso pessoal" Quem é que aquele gay pensa que é?! "Nosso"?! A Amy faz parte do MEU grupo de amigos, não do dele.
Aziei logo. Ela aperceeu-se, ja começava a conhecer-me um pouco melhor, nao era preciso eu dizer nada pra ela saber que eu estava assim por causa do gajo.
Amy- Tas amuado por eu ter aceitado o convite?
Eu- So nao percebi qual foi a cena dele de dizer "por isso hoje so entra o nosso pessoal" tipo tu nao es do pessoal deles, o teu grupo de amigos é o mesmo que o meu, pra que é que aquele gay se poe a dizer esse tipo de cenas? Queres ir vai, na boa.
Amy- Foi uma maneira de ele dizer, Zayn. Nao amues, nao tens razoes pra isso.
Eu- Pois nao, claro que nao. Eu pensava que hoje iamos falar por chamada ate adormecer, como temos feito nos ultimos 3 dias, mas nao, vais sair, pro meio daquela cambada de gajos com mania.
Amy- Fazemos chamada amanha.
Eu- Amanha nao quero.
Amy- Entao olha, problema teu.
Eu- Ai é? Ta bem, para a proxima, faz chamadas com aquela cambada de betinhos. - Cruzei os braços e amuei.
Ela riu-se por eu ter amuado.
Amy- Zayn, olha bem pra ti, pareces um bebé de 3 anos.
Eu- Oh
Com a sua mão ela virou a minha cara pra ela, segurando-me no queixo
Amy- Confias em mim? - Perguntou olhando para mim nos olhos e segurando-me no queixo.
Eu- Confio- Respondi sem tirar os olhos dos olhos dela. As nossas caras estavam no maximo a 10 cm de distancia, estavamos tao perto.
Amy- Entao pára de amuar.
Eu- Mas nao confio nos gajos.
Amy- Zayn, é assim, se somos amigos, tens que confiar em mim, é isso que os amigos fazem. E nao te adianta estares a amuar, eu vou na mesma. Quer tu gostes quer não.
Ok, agora aziei mesmo. Ela é tao independente, eu gosto disso nela, mas neste caso, é uma coisa má.
Cheguei a casa, e fui jantar, permaneci calado, os meus pais estranharam e os meus irmaos, mas ninguem comentou acerca do meu silencio. Tava a falar com a Amy por sms, ela disse que ja estava a ir pro grill. Ela disse-me que a Susan e a Jessy foram com ela. Nem sei se isso me deixava mais descansado ou nao, mas pronto.
Ela costuma ser razoavelmente rapida a responder aos sms mas desde que foi para o grill demorava prai meia hora pra responder. Ja me tava a passar.
#NO DIA SEGUINTE#
Cheguei á escola, elas ja tavam la com o resto do pessoal.Amy- Já nao se dá bom dia?
Eu- Ontem tambem nao me deste boa noite.
Amy- Oh, deixa de ser assim.
Eu- E acoteceu alguma coisa de interessante ontem?
Amy- Nem por isso
Jessy- Aconteceu sim, o rapazinho tentou beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?