19 ♥

2.7K 143 16
                                    

Mãe- O teu meio irmão está cá, e tu frequentas a mesma universidade do que ele - chorou.

Zayn- ENTÃO DIZ-ME LOGO QUEM É ELE!

Mãe- Zayn, acalma-te por favor. - chorou.

Zayn- DIZ DE UMA VEZ! - gritei 

Mãe- O teu irmão chama-se Sean Williams.

Fiquei chocado, aquele filho da puta com cara de cu nao podia de todo ser meu irmão de sangue. Tambem reparei que estava a ser filho da puta para a minha mãe, estava a ser mau demais, ela tinha acabado de descobrir que o meu pai a tinha traído enquanto era vivo, e eu estava aqui aos gritos com ela, como se ela fosse a culpada. Decidi acalmar-me.

Mãe- Conheces-lo? - disse num tom de voz que me fez voltar á realidade.

Zayn- Nao.. Na verdade ate conheço, quer dizer, sei quem é.

Mãe- Quer cara é essa, ao dizeres que sabes quem é? Ja foste amigo dele?

Zayn-  Não mãe, por amor de Deus, tudo menos isso, nunca fui amigo dele, e nem vou ser. 

Estava super confuso, nem sabia o que pensar...

Mãe- Não fiques com essa cara Zayn, vê pelo lado positivo, tens outro irmão... 

A voz da minha mãe era tão triste... E percebia-se perfeitamente que tinha o coraçao partido, so nao o dizia, porque ela sabia, que eu idolatrava o meu pai, e que o amava muito, e isto tava a ser bastante dificil para mim. Eu sei perfeitamente que ela estava a pensar primeiro em mim e nos meus irmãos do que nela, é por isso que admiro mais do que tudo a minha mãe. 

Ajoelhei-me ao lado da cama onde ela estava sentada e deitei a minha cabeça no colo dela, para me acalmar, ela fez-me festinhas na cara, e deu-me um beijo na testa. Estivemos assim alguns minutos ate ambos pararmos de chorar. 

Mãe- Zayn, tenho de voltar para casa, ainda tenho uma viagem de 2 horas pela frente, e os teus irmãos tambem precisam de mim. - susurrou.

Zayn- Queres que volte contigo? Voces precisam de mim.

Mãe- Sim Zayn, precisamos de ti, mas precisamos de ti bem, e tu so ficas bem se tiveres o teu espaço. Tu estás bem aqui, nao te preocupes volta so na quarta quando tudo estiver mais calmo, enquanto distrai-te aqui. 

Acenei afirmativamente com a cabeça. Dei-lhe um abraço seguido de um beijo na testa, e fiquei na porta da cabana ate a ver ao longe a entrar no carro. Fiquei uns minutos á porta da cabana a refletir sobre tudo. Voltei a entrar na cabana e vi o meu telemovel em cima da cama. Peguei nele, e continuei a pensar sobre o que tinha acabado de saber. Pensei em ligar ao meu tio, ele era o melhor amigo do meu pai e estava sempre com ele, por isso devia saber disto. 

Tio- Estou?

Zayn- Explica-me a história de eu ter um irmão que anda na mesma universidade do que eu.- Disse rápido, apanhando-o de surpresa. 

Tio- Hum, Zayn... Ja estava á espera que soubesses... És amigo dele? - Tentou simpatizar.

Zayn- Deixa-te de tretas, e conta-me tudo o que se passou, diz-me se ele sabe, porque é que ele nao usa o nome Malik, quero a verdade toda, e se descubro que me estas a esconder mais alguma coisa, estas realmente fodido.

Tio- Zayn, nao me fales assim! Eu sou teu tio, deves-me respeito.

Zayn- Tambem achava que devia respeito ao meu pai, ate que soube que ele traiu a mulher que fez tudo por ele, durante toda a vida.- Estalei.

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora