Antes de começarem a ler, é so para dizer que este livro acaba no capitulo 40º e que depois disso vai haver Forever Together 2 que vai ser pelo ponto de vista da Amy.
Boa leitura :)
Eli- Então Zayn, explica lá isso de andares aos beijos com a Jessy nos elevadores? - riu
A Amy virou a cabeça, de modo a olhar para mim, espantada.
Amy- O quê?
Zayn- Eii, calma, foi naquele dia que estivemos a falar no shopping, a Jessy apanhou-me um elevador, sozinho, e beijou-me, nada mais.
Amy- E nao me contaste porquê?
Zayn- E porque raio eu ia falar contigo sobre a Jessy? Além disso, pela primeira vez na vida estamos completamente bem, porque raio iria estragar isso por causa daquela psicopata?
Amy- Ok, mas tens a certeza que foi antes e falarmos?
Zayn- Sim, tenho. - sorri
Ela voltou ao normal. Nao é que a Jessy fosse uma amizade para ela, eu nunca ia querer nada com essa otária.
Lou- E o beijo? Foi bom? - gozou
Zayn- Hum, pergunta ao Harry, ele ja exprimentou mais vezes do que eu - ri
Harry- Fodam-se os dois
Todos rimos.
Liam- Eu preciso de vos contar uma coisa
Niall- Força
Ele olhou para baixo com um olhar um pouco triste, algo se passava com ele.
Liam- Bem, a Danielle, vai para uma escola de dança na Alemanha uma das melhores na verdade. - sorriu
Foi interrompido por comentários de admiração pela parte de todos. Algo me dizia que a Eli a Susan e a Amy ja sabiam desta novidade, por isso isto so era completamente novidade para nós rapazes.
Liam- E eu ponderei muito sobre isto, e claro que vai ser complicado deixar a minha familia e amigos como vocês, mas é nela que está o meu futuro, e eu quero mesmo que esta relação resulte. E a distância por vezes faz vários estragos.
Zayn- Meu, todos nós te percebemos, ninguem te vai julgar por ires atrás do amor da tua vida! Meu, vai atrás dela, vemo-nos nas férias, e podemos fazer chamada por skype sempre que quiseres!
Liam- Algum de vocês se disponibiliza a levar-nos ao aeroporto amanhã? - olhou para nós com um sorriso. Um sorriso que eu sabia que escondia alguma tristeza por se estar a despedir de nós.
Zayn- Eu posso levar-vos, o carro do meu padrasto é grande, cabem bem as malas, e tem 5 lugares.
Harry- Entao ainda podem ir mais 2 pessoas, uma delas eu. - riu
Niall- E eu - levantou o braço
Estavamos todos a discutir quem ia ao aeroporto, mas no fundo um pouco tristes pelo Liam e a Danielle, irem embora. Eles sao os que mantêm o grupo equilibrado. Eu e o Harry sempre fomos um pouco badboys e players, o Lou e o Niall aqueles que levavam tudo para a palhaçada. Mas o Liam era aquele que nos chamava á razão que era mais certinho. E a Danielle, é um Liam em feminino. E eu também a adoro, quase tanto como adoro o Liam. Eu cresci com ele, despedir-me dele nao é uma coisa fácil. Era suposto ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?