24 ♥

2.4K 145 14
                                    

Entrei na sala e o coração caiu-me aos pés, e so consegui sentir as lágrimas a molharem as partes de baaixo dos meus olhos, as minhas pestanas e mais tarde passarem pelas minhas bochechas. Vi uma das pessoas com quem tinha passado a maior parte da minha vida com  a pessoa que eu já mais amei. 

As bocas deles separaram-se e o Niall foi o primeiro a reparar na minha presença na sala.Ele olhou pra mim chocado e logo deu um passo atrás para se afastar da Amy. Ela reparou e colou o olhar para mim.

Niall- Zayn... Não é nada disso... Quer dizer... - Ele estava nervoso, e as frases que saiam da boca dele pareciam de um virgem apanhado pela mãe a bater uma punheta

Avancei em frente e com a força da minha impulsão a porta atrás de mim bateu com força fechando-se. 

Niall- Zayn, TEM CALMA - berrou a Amy

Berrou inutilmente pois enquanto ela berrava eu dava um soco ao Niall fazendo-o cair por cima de duas mesas atrás dele, que fizeram um barulho do caralho quando foram afastadas uma da outra com o Niall a cair entre elas. Dei-lhe porrada, tanta porrada que nao me lembrava de alguma vez ter batido em alguem daquela maneira. Descarreguei tudo o que me enfurecia naquele momento: o Kol ter morto o meu pai, a Jessy se ter chibado da aposta a hipotese de o Cal e o Toby saberem de tudo da morte do meu pai e me terem feito de otário tal como o Kol. E claro por tê-lo apanhado aos beijos com a Amy. 

O Liam entrou na sala e tirou-me de cima do Niall, agarrou-me de frente abraçando-me e susurrando-me para manter  calma e que tudo ia ficar bem. Deixei cair a cabeça em cima do ombro do Liam

Zayn- Tira-me daqui - susurrei ja sem forças

O Liam afastou os olhares curiosos e meteu-me dentro do Range Rover dele. Meteu música para o clima nao ficar muito silencioso.

Liam- Estás mais calmo?

Zayn- Sim... -suspirei

Liam - Queres contar-me o que se passou para bateres no Niall? Não te estou a julgar. Só quero saber.

Zayn- Eu vi a Amy e o Niall aos beijos naquela sala.

Era suposto ele ter ficado chocado ou assim, mas ficou normal. 

Zayn- Tu sabias disto? - gritei

Liam- Eu desconfiava que ele gostava dela, mas nao sabia de nada disso dos beijos. 

Zayn- E nao me contaste porquê?

Liam- Porque haveria de o fazer Zayn? Nao falas comigo, lembras-te?

Desisti de argumentar contra o Liam, era impossivel e ele ia sempre conseguir argumentos maiores do que os meus. 

Liam- Queres que te leve a casa?

Zayn- Nao sei se consigo enfrentar a minha familia agora. Deixa-me no Green Pepper (um café)

Ele abanou a cabeça á minha frente quando falei no green pepper mas nao me contrariou. Apesar de tudo eu sei que ele so quer o meu bem. 

Quando chegamos ao Green Pepper ele encostou o carro para eu sair.

Liam- Se precisares de alguma coisa, tens o meu numero. Fica bem, e nao faças asneiras.

Acenti com a cabeça e entrei. Quando ele falou em ter o numero dele lembrei-me de pegar no meu telemovel. Tinha 26 chamadas nao atendidas, das mais variadas pessoas, incluindo da minha mãe e da Susan. Desliguei o telemovel para nao falar com ninguem.

♥ Forever Together ♥ z.m.Onde histórias criam vida. Descubra agora