09:00H
Acordei e não vi a Amy na cama, chamei o nome dela, e nao obtive resposta presumi que estivesse na cozinha ou assim. Virei-me para o lado dela e meti a mão na parte do lençois que costuma estar mais ou menos a cintura dela, senti a minha mão molhada. Desviei devagar o cobertor da cama para ver o que era o liquido que me molhára a mão. Vi uma mancha vermelha no lençol. Dei um salto e desatei aos gritos pelo nome dela, fui á casa de banho e a Amy estava deitada no chão numa poça de sangue.
2 horas depois
Os meus cotovelos pousados nos meus joelhos dobrados faziam com que as minhas mãos aguentassem o peso da minha cabeça. Ao meu lado estava o Harry que me dava palavras de apoio de vez em quando e que me tentava tranquilizar. A sala estava toda á espera de noticias da Amy, e eu não parava de tremer. Já tinha fumado uns 5 cigarros para tentar acalmar e nada...
Doutor- Familiares da Amy Dobrev?
Levantei a cabeça e vi um homem já velho de bata branca e com papeis na mão.
Levantou-se mais de metade da sala.
Jeremy- Eu sou o pai dela.
Assumiu a posse.
Doutor- Não, você não vem agora. O pai do bebé pode vir está?
Zayn- Sim, estou aqui! O que se passa? A minha namorada? E o meu filho? Eles estão os dois bem?
Doutor- Jovem, podes vir cá dentro?
Zayn- Claro
Segui o médico por um corredor deserto. Olhei para os vários quartos que tinham todos pessoas. Algumas a dormir, algumas com visitas, outras a ver tv... E por fim entramos num quarto.
Era um quarto pequeno com uma televisão, com uma mesa e com uma cama. Nessa cama estava a minha princesinha.
Aproximei-me dele e encontrei-a frágil e cansada. Segurei na mão dela.
Zayn- Amor, eu estou aqui, não precisas de ter medo, vai ficar tudo bem prometo. Entrelacei a mão dela na minha e beijei a mão dela.
Ela olhou para mim e apertou a minha mão com força.
Zayn- Amo-te - murmurei com a boca encostada na mão dela entrelaçada na minha.
Doutor- Eu preciso de falar com vocês...
Virei-me para o médico sem largar a mão da Amy.
Zayn- Más noticias?
O meu coração batia tão depressa que estava prestes a escapar-me do peito.
Doutor- O que tenho para falar com vocês é grave porém, vocês são novos têm uma vida pela frente cheia de oportunidades.
Senti a minha mão ser apertada com força pela da Amy. Já ambos previamos o que viria a seguir.
O médico respirou pesadamente e continuou.
Doutor- Amy, tu sofreste um aborto. Algo dentro de ti, talvez um liquido ou uma substancia matou o bebé que tinhas e tens dentro de ti. Como já estava formado vamos ter que te operar para o tirar de dentro de ti. Os meus pêsamos.
As lágrimas estavam nos meus olhos prontas para cair, mas não cairam.
Doutor- Vou deixar-vos sozinhos se precisarem de algo, chamem-me. Força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?