My enemy, my ally
(Minha inimiga e minha aliada)
Prisoners
(Prisioneiros)
Then we're free, it's a thin line
(Então somos livres, é uma linha tênue)
O gosto da pele de Lauren adocicava sua língua como torrões de açúcar desmanchando na boca. Torrões de açúcar que pegavam fogo em sua garganta.
Todo o quarto era uma fina cortina de silêncio que vacilava em se manter erguida entre todos os gemidos abafados e começos de frases que se perdiam. Era o cheiro que emanava de seus corpos unidos que mais deixava Camila sem fala.
Por sua vez, Lauren parecia comprometida ao extremo em manter suas bocas em contato e em beijá-la de volta. Camila sinceramente havia perdido a noção de como parar.
Não havia como parar. Não depois de olhar tão perto daquela imersão de verde intenso que era Lauren e sentir sua alma ser sugada a cada toque mais íntimo.
Aquele jogo de poder e dominação na cama a excitava, mas foi quando conseguiu assumir o controle que seu sorriso diabólico aflorou, ela sabia que conseguiria selar sua promessa de fazê-la acabar a noite sem voz a medida que Lauren não conseguiu mais controlar que seus gemidos progressivamente se tornassem gritos de prazer cada vez mais longos e altos.
E ter uma mulher como Lauren Jauregui se contorcendo de prazer embaixo de seu corpo, não estava apenas uma situação quente, era um verdadeiro inferno para Camila. Ela não queria levantar de lá tão cedo.
Seus movimentos estavam sincronizados e imersos em provocar reações cada vez mais selvagens em Lauren, conforme sua boca descia por seu colo e devorava seus seios molhados. A latina colocou os braços por baixo do corpo de Lauren e apertou entre seus dedos a textura daquelas coxas esculpidas pelos deuses e merda, até o cheiro da pele dela era tão quente e macio que fazia seu centro fervilhar.
– Chegou a hora de você sofrer as consequências de não ser uma boa parceira, Laur. – Camila sussurrou com seu típico sorriso sexy.
Lauren segurou seu queixo com uma das unhas e a puxou de volta para cima – rosto a rosto, fazendo Camila se perder dentro da luxuria do seu olhar mais uma vez. Seus lábios estavam a centímetros de distância quando Lauren ronronou: – Camz...
– Sim?
– Cale a boca. – Lauren sussurrou como uma criança inocente. A latina sorriu levemente antes de seus lábios serem atacados em um beijo faminto. – Eu só quero que use essa boca se for para me chupar com força.
– Uhmp. – gemeu Camila de forma estrangulada, após sentir as unhas de Lauren riscando suas costas. Se o objetivo dela era enlouquecê-la ou viciá-la com seus toques, a agente não sabia, só pensava em repetir a experiência de novo e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomanceUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...