– Quer mais um drinque, amor?Lauren acariciava com a ponta dos dedos um de seus ombros nus quando notou sua taça vazia.
– Não, estou bem assim, babe. – respondeu não muito contente em ter de dividir a atenção da Jauregui com Alexa Ferrer e sua aparente história incrível sobre as enormes cachoeiras brasileiras.
Obvio, que aquilo não era uma questão de disputa por atenção de Lauren, coisa que ela não se importava nem um pouco em ter. A questão estava no fato de querer que sua parceira estivesse ligada aos acontecimentos do perímetro que estavam sondando e não ao jantar fora de planos com Alexa Ferrer.
Afinal, estava longe de ser planejado terem de bancar as esposas amorosas para semidesconhecidos em um jantar, quando estavam no meio da investigação sobre o endereço fornecido por Dinah na noite anterior, embora aquele estivesse sendo um disfarce útil.
Em suma, a situação antes de acabarem dando de cara com Alexa Ferrer e sua recepção/jantar de caridade, era que as duas agentes estavam tentando se aproximar do prédio industrial que batia com o endereço, quando Dinah ligou dizendo que a tal Alexa Ferrer a tinha convidado para comemorar o festival, mas estava seguindo uma pista de Lucy Vives. Os dois endereços eram absurdamente próximos. Uma coincidência estranha.
Ao menos desta vez não tinha de aguentar o brasileiro babaca também.
– (...) não é uma grande história, Luís sempre foi muito reservado para grandes gestos, mas ouvi Gisele comentando que o casamento de vocês foi tão espetacular quanto o pedido, certo?
Camila sentiu alguns pares de olhares que antes prestavam atenção na Jauregui se voltarem sobre ela também. Elas tinham combinado toda a história de como se conheceram, situações engraçadas e até sobre as primeiras declarações, mas nada sobre como havia sido o casamento em si ou quem havia proposto. Ótimo, mas mais uma coisa para improvisar! Camila detestava aquele tipo de inconsistência.
– Oh, não, Lexa. Gisele, gosta de tornar tudo maior porque foi aquele tipo de madrinha que gosta muito de ajudar, mas tentamos ser contidas com um casamento ao pôr do sol. – disse Lauren bebericando a taça com água. Aparentemente ela já estava intima o suficiente de Alexa para apelidá-la. Interessante.
– Karla acabou fazendo o pedido após um jantar romântico na praia, foi tudo muito discreto, pois, apesar de não parecer tanto agora, já fui muito tímida. Ainda assim, ela contratou alguns violinistas maravilhosos.
O sorriso de Camila deveria ter sido aberto afim de corroborar as palavras de Lauren, mas o mesmo acabou morrendo ao nascer. Pela vidraça ela observou que dois tipos suspeitos entravam no restaurante acompanhando o brasileiro abusado. Um deles era Wesley Stromberg e o outro tinha tanta cara de nojento quanto Luís Felipe.
Foi quando sentiu as unhas de Lauren raspando de leve em sua coxa. Deveria estar lhe chamando a atenção.
– Claro, aquele foi o lugar no nosso primeiro encontro. Achei que seria romântico o suficiente, babe. Você ficou toda vermelha quando eles começaram a tocar e com os olhos úmidos quando eu me ajoelhei.
– Quem me dera estivessem úmidos, Karli. Eu chorei como uma doida aquele dia e acabei com o rímel todo borrado no rosto. Sempre havia sonhado com o dia que eu poderia me casar e você tornou tudo isso possível.
Camila se permitiu sorrir com um tipo de piada que só ela tinha entendido apesar de tentar formar uma cara de apaixonada no processo. Era só que... bem, Lauren, claramente não falava como Michele naquele momento, o que só demonstrava como era a Jauregui quem tinha aquele punhado de sonhos piegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomanceUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...