"Nem sempre ganhando. Nem sempre perdendo, mas... jogando sempre. Nada é certo nas cartas, assim como é na vida. " (Autor desconhecido)
– Bishop pode esperar, Laur. Agora, eu quero você.
Idiota. Idiota. Idiota. Não havia xingamentos suficientes para expressar como o quão estúpida eu me sentia por ser fraca daquela maneira. E pior que isso, sendo fraca por Camila Cabello.
Ainda assim eu não neguei seu toque. Mesmo sabendo que ao me olhar Camila queria algo que eu me arrependeria de dar caso a deixasse me levar até sua cama.
Eu podia resistir, mas meu corpo não.
Ele parecia sedento por mais dela, por qualquer outro estimulo que Camila pudesse lhe proporcionar. E querendo ou não, o prazer era inevitável, ainda mais quando aquela idiota me beijava daquela maneira.
E quando eu vi já estávamos sobre aqueles lençóis. O calor do corpo dela parecia presente em todos os lugares enquanto o meu tentava absorvê-lo como um foco do incêndio puxando oxigênio.
Minha boca tinha sede daquele pescoço modelado que ela possuía ainda mais quando sua pele suada tocou a minha. Eu podia sentir o rosto dela começando a ficar úmido e como seu coração batia como se estivéssemos dançando salsa. Espalmei as duas mãos contra a cabeceira onde suas costas estavam apoiadas no momento que senti suas cochas se trancando ao redor do meu quadril. Quase gemi ao ver sua cara de desejo me devorando sem conseguir piscar.
Arranquei seu top fora. Queria marcar sua pele, deixá-la ciente do quão viciada no gosto dela já estava mesmo que não fosse através de palavras. Até porque eu não parecia lembrar de nenhuma.
Sua mão desceu pelo meu quadril enquanto a minha mão fazia o mesmo pelo dela. Toquei toda a superfície da sua barriga magnifica, assim como o contorno de sua tatuagem. Seu corpo parecia uma tela.
Ela me fez gemer e depois gritar cada vez mais alto com seus dedos dentro de mim. Se aquilo era o inferno eu mal poderia imaginar como seria o paraíso...
– Jauregui, é melhor você sair deste cacete nos próximos vinte minutos ou eu vou te deixar aqui sozinha. Qual o seu problema em vestir um maldito vestido?
Era Camila gritando do outro lado da porta.
Lauren arfou quase engolindo uma porção de água no processo. A mulher de olhos verdes havia se erguido abruptamente assim que percebeu ainda estar na banheira de hidromassagem com seus dedos enrugando.
Bem, alguns deles estavam tocando uma parte bem inapropriada de seu corpo para um banho... mas Lauren apenas ignorou seu momento constrangedor na banheira e ergueu a mão para pegar uma toalha.
Seu vestido preto estava sobre a cama ainda envolto em plástico, quando Lauren seguiu até o banheiro prendendo o cabelo em um coque despojado e a toalha no corpo enquanto começava a arrumar sua maquiagem em frente ao espelho gigantesco do banheiro.
E após terminar de marcar bem seus olhos com o delineador preto, voltou ao quarto e separou a discreta bolsa de mão onde colocaria os apetrechos que implantaria no Iate de Bishop aquela noite. O objetivo era tentar chegar a algum ambiente privado de seu alvo e implantar uma escuta ali para colherem algumas informações novas, assim como espalhar estrategicamente uma série de localizadores e grampos por todos os pontos chaves da embarcação. Normani havia avisado que para isso precisariam deixar a área de cassino que compunha todo o piso de baixo e subir para as cabines de bordo no segundo andar.
Após vestida, Lauren se observou alguns instantes no espelho ficando feliz com o resultado e ostentando um sorriso que ela não costumava dar a algum tempo. Era o desejo de conquistar que cintilava em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomansUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...