Anteriormente
(...)
Lauren terminava de transferir a substancia incolor para o tubo interno da pulseira que Camila usaria quando a mesma entrou no quarto após um toque duplo na porta. Ela já vestia a blusa preta de gola alta, com o pingente câmera por onde ela e Dinah acompanhariam todas as partes do plano ali do hotel.
Havia sugerido que elas acompanhassem com o carro, mas a conclusão final foi que poderia levantar suspeitas indesejadas demais e seria mais prático que apenas Camila fosse realmente.
Lauren não sabia como explicar, mas isso a incomodava.
Principalmente a parte onde a latina deliberadamente daria em cima de Shawn, até que ele a levasse para a casa e ela o pudesse drogar. Caso não conseguisse pôr na bebida dele, poderia usar ainda, um dos pingentes de leão onde havia a ponta minúscula de uma agulha, mas como deixava rastros era melhor ser usada só em último caso.
Ao menos aquilo a tranquilizava. Pois, pelo menos a parte de ir para a cama com ele seria totalmente forjado.
A latina pediu sua ajuda para pôr a pulseira e Lauren a colocou no seu pulso direito prendendo o feixe. Arrumou em seguida a posição do colar e então apontou para um dos espelhos do seu quarto, onde Camila poderia ver como ficou o conjunto das joias. Ela estava estonteante.
– Não vai dizer o quanto estou linda? Achei que a educação britânica fosse seu forte, docinho.
– Você não precisa de elogios, Camila, ainda mais quando já sabe que está linda.
A morena mais baixa sorriu como uma leoa e virou na direção de Lauren com os lábios molhados. Ela ainda tinha mais uma ideia para pôr em prática antes de sair para o almoço com Shawn, e ela, como já era de praxe, envolvia atiçar Lauren um pouco mais.
Afinal, Camila havia percebido como naquela manhã estava sendo secada até os ossos pelo olhar faminto de Lauren, embora ela fosse boa em encobrir os próprios rastros. Ela podia disfarçar, mas Camila quase podia sentir quando era Lauren que olhava para ela.
– Sabe, eu não costumo ir para campo sozinha, então acho que vou precisar de um favor seu, Lern.
– Tecnicamente eu vou estar te auxiliando daqui no que precisar, então não se gabe tanto que está fazendo tudo sozinha.
– Ainda assim, não vamos estar juntas, o que me faz pensar que eu preciso de algo a mais para me concentrar na minha tarefa.
A proximidade de Camila era agora bem maior, ao ponto de sua respiração conseguir encontrar a pele de Lauren em poucos centímetros. Novamente frente a frente, embora daquela vez quem conduzisse fosse Camila. Seu tom mais grave arrepiou Lauren antes mesmo de sua mão tocar o seu rosto.
– E o que seria?
– Um beijo na saída para dar sorte.
E foi, ainda que de forma mínima, que Lauren pode entender, o significado de estar gostando de Camila Cabello e como o gosto da boca dela parecia melhor quando ela sorria.
(...)
Capitulo 25
O som do carro estava ligado, as janelas estavam abertas e o sol estava a pino no horizonte, mas Camila não conseguia prestar atenção na música, nem a paisagem, ou no calor infernal que fazia naquele meio de dia em Havana.
Dirigindo em direção a mansão de Shawn Mendes, onde ela tinha uma tarefa bastante complicada para executar, a única coisa que parecia ter a atenção de seus pensamentos era um monte de sensações esquisitas. Esquisitas como ter gostado de beijar Lauren Jauregui antes de sair do hotel. Gostado muito. Gostado até demais. O tipo de gostar que traz calafrios ao seu estômago e te faz pensar no sabor que ficou na sua boca várias e várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomanceUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...