Camila havia garantido que conseguiriam voltar ao hotel normalmente, após fazerem a troca dos carros, sem que ninguém notasse o machucado em sua perna, contudo, Lauren foi mais persuasiva ao convencê-las de que a melhor decisão era o pernoite na casa de Dinah.
E apesar de ser uma decisão controversa, dado o fato de que poderia ser um tanto suspeito a ausência das duas por tanto tempo no hotel, os pontos positivos prevaleciam. O principal deles era o fato de Camila precisar descansar a perna por algumas horas a mais, tanto para esperar que os antibióticos agissem da melhor forma possível, quanto para que nenhum ponto abrisse.
Teriam infiltrações e combates futuros para lidar, então precisavam pautar as decisões a logo prazo, dado que toda missão em campo acabava sendo muito sobre ter boas estratégias do que poderio bélico. Era uma máxima um tanto óbvia: precisavam ser mais espertas que os inimigos se quisessem pegá-los.
E no momento atual, elas tinham o benefício de ter ao alcance uma amiga como Gisele Carter, que tinha uma bela casa na praia, onde não seria nada estranho que amigas passassem a noite. Ali estava outra regra importante para operações como aquela: sempre ter um álibi em todas as situações que envolvam seu disfarce.
Da parte de Camila, a mesma estava satisfeita em ficar deitada pelo resto da noite, embora não tivesse nenhum documento útil no tablet de Dinah para analisar, aproveitou da conexão segura de rede, para tentar esquecer um pouco o trabalho e tentar checar como estavam as coisas em Miami. Já que estava sem suas meias especiais e sem qualquer sono (após as duas seringas com medicação que Lauren havia lhe enfiado veia abaixo) sua saudade de casa e curiosidade, acabaram alimentadas pela timeline com o perfil de Sofia no facebook.
Lá haviam fotos das mais variadas, com filtros de cachorro que Camila não entendia como eram tão populares, com Demi no jantar de Ação de Graças na casa dos Jonas e com algumas amigas em uma noite de fogueira na praia. E apesar de não ser exatamente o que se podia chamar de pessoa muito sentimental, aquilo tudo aquecia seu coração de uma forma única e especial.
Sim, até mesmo Camila Cabello tinha um coração, mesmo que não parecesse a maior parte do tempo, já que ela adotava aquela postura mais fria (sendo uma enorme babaca as vezes – tinha de admitir) por ser necessário naquele trabalho. Não era exatamente fácil matar meia dúzia de miseráveis, como havia sido naquela noite e continuar seguido as diretrizes da missão. Mesmo que fossem todos os "caras maus".
E apesar de não ser o trabalho mais simples do mundo, ele precisava ser feito por alguém.
A felicidade de Sofia valia todo o lado ruim.
Com a CAP ela teve estruturas para fazer algo que, definitivamente, não teria conseguido sozinha. Mesmo tendo Demi para ajudá-la a lidar com toda a bagunça que havia se transformado a vida delas, duvidava muito que sem a agência teria conseguido o proposito necessário para conseguir superar a morte de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomanceUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...