O voo até Miami ocorreu sem demais comentários irritantes da parte de Camila, já que a mesma acabou apagando alguns minutos após Lauren terminar seu champanhe. Ela havia dormido precariamente mal na noite anterior, preparando-se para embarcar cedo para Washington, e agora, menos de 24 horas depois, já estava dentro de outro voo comercial que faria conexão para Cuba. Era natural se sentir, completamente, exausta.O capitão da aeronave anunciou que estava
taxiando o terminal e que em poucos minutos iriam pousar no aeroporto internacional de Miami. Lauren apertou seu cinto e cutucou a Cabello para fazer o mesmo. E momentos depois estavam esperando suas malas na esteira e apresentando seus passaportes especiais na alfandega para não acabarem sendo revistadas e presas por terem as bagagens abarrotadas de documentos, fotografias e dossiês fornecidos pela NSA, assim como duas pistolas de médio porte e alguns cartuchos carregados. Parecia mais com a mala de duas terroristas, do que, de um casal apaixonado de férias.Após a chamada do novo voo e o despache da bagagem, ambas se sentaram lado a lado na primeira classe. Camila logo lamentou pelas aeromoças serem mais gostosas no voo anterior e isso fez Lauren praticamente cotovelá-la no estômago duas vezes. Ela que guardasse seus pensamentos pervertidos para si, não precisava compartilhá-los e estragar seus disfarces.
Lauren cruzou os braços e virou seu rosto para a janela do avião. Deus, seria impossível fingir um casamento feliz se sua nova "parceira" não parece de bancar a flertadora com todos os outros rabos de saia que apareciam. Aquela babaca iria pôr a missão a perder e por tabela seu nome iria junto. Ela nunca mais pegaria uma missão descente se a Cabello estragasse tudo ainda no começo, então tinha de impedi-la de alguma forma.
A de olhos verdes fingiu que ia arrumar a franja de sua esposa, segurando sua nuca bem perto, enquanto um senhor de terno se sentou na poltrona do corredor, fazendo Camila praticamente arregalar os olhos com o movimento. Ela trouxe sua boca para bem perto da orelha da latina, como se fosse morder e sussurrou:
– Eu juro que te fodo sem pena até o fim do mundo, se você estragar tudo nessa missão. Contenha-se, Cabello.
Lauren voltou ao seu lugar.
Camila se conteve a sorrir sarcasticamente, ainda imóvel. Quem aquela vadia achava que era para tentar mandar nela? E desta vez foi ela quem afundou na própria cadeira tentando pensar como dar o troco na sua parceira.
(...)
Após 332 milhas sobrevoando o oceano (535,8 Km) o casal Estrabão Morgado pousou em Havana – Cuba. Havia um motorista, funcionário do Resort onde se hospedariam, com uma placa as esperando e após sua identificação as cumprimentou com um "hi, my name is Miguel" de forma bem básica. Rapidamente, Camila pareceu entrar no seu personagem e o cumprimentou na língua local engatando uma conversa superficial sobre pontos turísticos. Aparentemente o aviso de Lauren havia sido eficaz.
O caminho do aeroporto ao hotel foi rápido e não passaram mais de 20 minutos no carro até finalmente chegarem a recepção e indicarem qual era suas acomodações. Os corredores tiram um toque de arquitetura do litoral caribenho e Lauren, apesar de cansada pela viajem estafante, se permitiu uma primeira olhada ao redor. Todo o complexo do prédio, com os quartos e chalés ao redor, era voltado ao mar, com um caminho de pedras até a praia e palmeiras vistosas por todos os lados nas calçadas de acesso. Os azulejos que decoravam o canto das ruas pareciam ser artesanais, todos decorados com aquelas pinturas a mão de artes conceituais
O senhor que as ajudava com as malas parou o carrinho de passeio e desceu a bagagem para o elevador de serviço. As duas seguiram pelo principal e rapidamente abriram a primeira, das únicas duas portas que existiam na cobertura, com o cartão magnético. O ambiente todo consistia em um duplex luxuoso com divisórias de vidro, encarpetado com camurça vermelha e jarros com lírios frescos, do tipo que enchem os olhos. Lauren arregalou os seus diante do tamanho das instalações que ficariam e praticamente chorou internamente por estar naquele paraíso à trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Cabello ♔ camren
RomanceUma investigação de tráfico internacional leva agências rivais de inteligência americana à convocarem suas duas mais renomadas agentes de campo para uma missão de reconhecimento. Foi daquela forma que Camila Cabello se viu presa à Lauren Jauregui n...