Prólogo

2.2K 111 8
                                    

      Sexta- feira, 15 de julho de 2010.

Departamento de Polícia de Kansas City, MO.

01:34 pm

Arquivo 1233.345
artigo 121 - (assassinato)
Hanna M. Thomas, 22 anos.
Filiação: Jared Thomas, Esther Martin.
Profissão: Desconhecida
Estado Civil: Casada - Daric Clark

_ Quando estiver pronta, Hanna.
O detetive colocou um gravador na mesa de interrogatório.

As algemas machucavam minhas maos.  As luzes fluorescentes dificultavam minha visão. Pressionei as pálpebras tentando enxergar melhor.

_ Por que quer que eu conte se não acredita em mim?_ perguntei pela milésima vez.

_ Eu acredito em você, Hanna_ os olhos do detetive estavam fixos nos meus._ Mas não posso ajudá-la sem ouvir a sua versão da história.

Balanço a cabeça negativamente, a essa altura já não conseguia mais controlar as lágrimas. Aquele pesadelo não tinha mais fim.

_ Se você não estiver pronta a gente pode deixar isso para depois...

_ Não_ interrompo-o_ Eu vou lhe contar tudo que aconteceu.

O gravador está ligado e o detetive pronto para ouvir todo o horror que presenciei.

Meu nome é Hanna Martin Thomas, tenho 22 anos. Geralmente as pessoas costumavam me ver como uma pessoa amável, não como uma jovem sem sanidade mental.

Provavelmente vocês estão pensando o mesmo de mim, mas não, eu não inventei tudo isso.

O pesadelo começou no momento em que decidi me casar.

Não, não, Deric não era uma pessoa ruim. Ela o tornou ruim. Há algo de ruim naquela casa, acreditem, vocês não fazem ideia de quanto mal há naquele lugar.

Tomem cuidado!

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora