Capitulo 20

294 30 4
                                    

Três meses se passaram desde que tive alta do hospital. Eu estava com sequelas até nos dedos dos pés e Susan estava na mesma mordomia de sempre. Nos últimos três meses eu tentei arquitetar vários planos para acabar de vez com toda essa maluquice. E acredite, nenhum deles excluía a hipótese de que para isso ter um fim Susan deveria estar morta.

Estou na sala do apartamento de Taylor lendo os jornais enquanto ele prepara algo na cozinha.

_ O que você está fazendo?

Taylor chega de repente me trazendo um copo de café.

_ Nada de importante._ fecho o jornal antes que Taylor perceba o que realmente eu estava fazendo.

Bebo um gole do café e faço uma careta quando sinto aquele gosto amargo.

_ Não reclame!_ Taylor ri

_ Eu não ia_ sorrio

Taylor pega o jornal em cima da mesa e meu corpo gela quando ele me lança um olhar curioso. Apesar dele estar me ajudando ele nunca seria conivente com um assassinato.

_ Notícias sobre Susan?_ ele arqueia as sobrancelhas_ Eu preciso me preocupar com esse X no rosto dela, e também com todos esses endereços circulados?

Fico calada.

_ Você não está pensando em ir atras dela, está?

Calada de novo.

_ Eu não acredito_ Taylor joga o jornal sobre a mesa._ Ela tentou te matar, mas você está bem. Esquece isso.

_ Você não entende, ela não vai parar._ dou uma pausa quando vejo uma sombra passar de um lado pro outro no corredor a minha frente_ Essas coisas não vão parar.

_ Que coisas, Hanna?

_ Eu não estou livre, está acontecendo de novo, e só vai parar quando Susan estiver morta.

Taylor se aproxima de mim e segura meu rosto entre as mãos.

_ A gente pode ir embora daqui, para bem longe_ sugere ele_ Susan nunca vai saber onde você está.

_ Não_ me desvencilho dele_ Você não entende, não é? Eu já tentei levar uma vida normal, mas aquelas coisas sempre voltam.

_ E qual a solução, se entregar de bandeja para a Susan? Por que da última vez ela quase te matou.

_ Não me subestime, Taylor. Dessa vez não vai ter falha.

_ Que certeza você tem disso?

Encaro ele.

_ O que você está escondendo Hanna?

_ Eu contratei uma pessoa, ele afirma que pode me ajudar.

Taylor balança a cabeça negativamente.  Está decepcionado.

_ Você nunca vai viver em paz, não é?

Faço que não com a cabeça.

_ Eu não acredito que vou dizer isso, mas tudo bem_ da uma pausa_ Vou te ajudar a se livrar disso.

_ Você não precisa se encrencar por mim, Taylor.

_ Mas eu quero_ ele se aproxima de mim_ Não quero que ninguém te machuque.

Taylor tinha aquele jeito de policial durão, mas comigo ele conseguia ser o mais fofo possível. Passamos três meses juntos em seu apartamento e mesmo com tanta proximidade ele nunca me desrespeitou. Quando Deric sugeriu que estivéssemos apaixonados eu pensei que aquilo era loucura, mas agora, com ele tão perto cuidando de mim, eu já não sei mais se o Deric estava louco.

Taylor se aproxima mais e beija minha boca. Seu toque era cuidadoso. Suas mãos estão na minha cintura agora me colocando em seu colo. Ele me leva até seu quarto, me deito na cama e ele vem logo em seguida. Eu não sei dizer quando foi que qualquer tipo de sentimento por Taylor surgiu, só sei que queria continuar ali por muito tempo.

Na manhã seguinte acordei vestido a camisa do Taylor. Levanto da cama e vou até a cozinha preparar o café da manhã.

_ Belo café da manhã_ Taylor chega de repente enquanto coloco a mesa.

Sorrio.

_ Espero que você goste.

Taylor me abraça por trás dando um beijo em meu pescoço.

_ É claro que vou gostar_ ele sussurra me deixando arrepiada.

Me viro dando um beijo nele.

_ Agora coma_ ordeno

Nos sentamos na mesa e Taylor se serve de um pouco de café. Coloco um pouco em minha xícara também, mas antes que eu leve o café até a boca aquela coisa perturbadora que não me deixa em paz aparece atras do Taylor. Fico paralisada quando vejo ele sorrir e olhar para ele com uma cara de assassino.

_ O que foi Hanna?

Continuo paralisada.

_ Hanna?

Deixo uma lágrima cair dos meus olhos, aquilo era um aviso. Eu nunca ficaria em paz com o Taylor.

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora