Capítulo 23

260 26 3
                                    


_ Você só pode estar ficando louca!_ Taylor gritou

Na noite anterior eu tive a certeza de que queria voltar para o casarão, Taylor odiava aquela ideia, mas eu já estava decidida. Eu precisava de respostas, e elas estavam naquela casa. Tudo que aconteceu nos últimos meses se deu desde que eu e Deric nos mudamos. E acabaria ali.

_ Não vou deixar você fazer isso_ ele praticamente grita.

_ Não depende de você Taylor_ afirmo_ Eu vou voltar.

Ele me encara com uma cara de ódio. Eu nunca tinha o visto daquele jeito. Eu entendia toda sua preocupação, ainda mais agora, com um filho. Mas se eu não desse um fim naquelas coisas, eu nunca estaria segura.

_ Eu vou com você_ ele diz de repente.

_ Vai?

_ Sim. Não vou deixar você sozinha naquela casa, nem com o Deric.

Sorri. Talvez tivesse uma pontinha de ciumes ali.

_ Tudo bem_ vou até ele e deposito um beijo em sua bochecha.

Duas horas depois Taylor estaciona o carro em frente o casarão. De longe vejo Deric acenar, a seu lado estar uma figura esquelética e loura vestida com um vestido roxo abaixo dos joelhos. Melissa. Se ver aquelas coisas me causava pavor, estar junto a meu ex marido, sua atual e meu atual namorado morando na mesma casa era a pior cena de horror que eu presenciaria.

_ Isso vai ser engraçado_ Taylor me lançou um sorriso largo.

_ Alguém parece estar se divertindo!

Dou um beijo nele.

assim que descemos do carro melissa corre ate mim e me abraça. Tentei disfarçar o que eu realmente sentia por ela.

_ Não acredito que você esta gravida_ ela diz tapando a boca com as mãos.

Olho para Deric. Obvio que ele contaria.

_ Vamos entrar?_ Taylor sugere enquanto carrega todas as malas.

La dentro as coisas ficaram ainda mais estranhas. Taylor e Deric se sentiam mais desconfortáveis que eu e Melissa. E acredito que se ele tivesse um lugar para ir Daric faria agora mesmo. Ele mal conseguia olhar para mim.

Taylor e eu subimos para o quarto de hospedes e arrumamos nossas coisas.

_ Foi a pior cena que presenciei_ Taylor se joga na cama se livrando do cansaço._ Tem certeza que isso é necessário?

Faço que sim.

_ A maioria das coisas que vi foi aqui_ digo_ E tem uma mulher, ela fica rondando, como se pudesse ajudar.

Lembro-me da mulher que vi andar pelos corredores da casa, hoje eu não a temo, mas naquela época senti meu coração pular para fora da minha caixa torácica.

_ Esta tentando me assustar? Por que você estar conseguindo_ Taylor diz.

_ Você é o meu herói_ ironizo.

Ele ri.

Tomamos um banho quente e bem relaxante depois descemos para jantar. Melissa preparou uma comida especial supondo que eu não pudesse ingerir nada de ruim. Eu preferia que ela não estivesse preocupada, toda aquela atenção estava me deixando irritada. Ela não precisava demonstrar toda a culpa que ela sentia. Deric e eu eramos passado.

_ Como você esta?_ Deric pergunta quebrando o silencio.

_ Gravida_ respondo com um sorriso forçado.

_ E você... já sabe?_ ele pergunta sem jeito

_ Taylor._ falo interrompendo-o.

Melissa e Taylor se entreolham sem graça com a situação.

_ Gostou do jantar?_ Melissa entra na conversa

_ Adorei._ dou um sorrisinho forçado.

Taylor me da um chute por debaixo da mesa. Entendo o recado.

_ Eu não podia estar comendo coisa melhor_ completo

Taylor ri.

O resto da noite se passou em silêncio, antes de uma das portas baterem. Melissa se assusta e se agarra ao braço de Deric. Olho para Taylor já imaginando o que aquilo queria dizer. Mais cedo do que eu esperava.

_ É só o vento_ Deric fala. A quem ele estava tentando enganar?

_ Eu não entendo, por que essas coisas acontecem?_ Melissa parece bem assustada.

A estudo por um tempo, pela sua surpresa pude deduzir que Deric não a contou sobre nada que acontecia naquela casa. Talvez estivesse desesperado demais por companhia.

Me levando da mesa.

_ Onde você vai?_ Taylor pergunta

_ Trancar a porta_ respondo

_ Vou com você.

Assim que chego na cozinha vou rapidamente até a porta e a tranco. Olho pelo vidro para o lado de fora. Estava tudo estranhamente quieto. Um vento forte balançava as copas das arvores espalhando folhar por todo o chão.

_ Melissa não sabe de nada._ conto a Taylor_ Deric não a contou nada.

_ Bem que eu achei estranho uma mulher como ela querer morar aqui.

_ Ela precisa saber.

_ Não precisa não!_ Deric chega de repente.

_ Vai continuar mentindo para ela?_ fico perplexa_ Sabe que ela vai ficar perturbada, não sabe?

_ Esta preocupada com ela, ou só esta vendo uma chance para despacha-la de vez?_ Deric insinua

Eu rio.

_ O que te faz pensar que eu me preocupo com seu novo relacionamento?_ dou uma das mão a
Taylor deixando claro qualquer mal entendido.

_ Me desculpe. Eu vou conta-la, só me de um tempo.

_ Como quiser.

Depois do jantar Taylor e eu voltamos para o quarto. Vesti uma camisola, escovei meus dentes e me preparei para dormir. Taylor estava concentrado em seu computador, tinha uma nova investigação assolando sua mente.

_ Vai demorar muito?_ engatinho até ele na cama.

_ Não._ ele beija minha testa.

Passei maior parte do tempo acordada. Olhei para o relógio ao lado da cama, marcava 03h45min. Era a primeira vez que eu estava de volta depois de tanto tempo. Corri os olhos por todo o quarto, estava escuro demais. Observei Taylor enquanto dormia, nunca imaginei dividir a cama com outra pessoa que não fosse o Daric. Me preparo finalmente para dormir quando um grito agudo toma conta de toda a casa.

Melissa.

___________________________

Deve ter um milênio que não posto um capítulo, e confesso que realmente estava desanimada com o livro. Mas pensei bem e decidi terminá-lo de uma vez por todas. Postarei mais três capítulos para compensar minha tamanha falta de consideração.

Obrigado por acompanhar, vocês são demais.

J.P KOLLING.

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora