Capitulo 25

227 29 0
                                    

_ Você fez o que?_ Taylor pergunta mais bravo que o dia anterior._ Não acredito que você fez isso. E sem a minha ajuda.

Ele andou de um lado para o outro do quarto, as mãos no alto da cabeça, nervos à flor da pele. Ele odiava se sentir inútil, e eu passava essa impressão sempre que tentava resolver as coisas sem ele.

Expliquei tudo que havia acontecido no galpão do August, tudo que descobrimos e a pior parte, que ter dois bebês só piorava minha situação.

_ Me desculpe, você nem concordava com a ideia. Se eu não tivesse ido lá estaríamos sem respostas._ tento acalma-lo.

_ Do que adianta obter respostas se você não consegue se manter viva, Hanna?

_ Eu já pedi desculpas.

Ele fica mais calmo. Ando até ele e lhe dou um abraço. Sinto seu coração bater forte como se quisesse sair para fora. Eu não podia imaginar que se preocupava tanto.

_ Eu sinto muito. Não queria mentir para você._ levanto a cabeça e olho para ele.

_ Tudo bem._ ele se solta e vai em direção ao banheiro._ Vou tomar um banho.

_ Vou com você!

_ Não._ ele me interrompe_ Preciso de um tempo sozinho.

Assinto.

Mais tarde, estávamos todos reunidos na mesa de jantar. Melissa havia preparado um jantar caprichado, parecia estar melhor. Taylor ficou calado a maior parte do tempo, ainda estava chateado comigo.

_ Eu e Daric temos uma notícia_ Melissa fala eufórica enquanto segura uma das mãos de Deric.

Casamento, penso.

_ Eu e o Dê estamos grávidos.

Dê? Grávidos?

Fico perplexa. Ela só podia estar brincando.

_ Não estão felizes?_ Melissa pergunta

_ Parabéns!_ Taylor fala de repente.

_ Já desconfiávamos a algum tempo, mas o Dê preferiu guardar segredo. Muitos problemas, sabe.

Sei. Eu era o problema.

_ Parabéns!_ finalmente falo

Daric me encara. Não parecia tão feliz.

_ Parece um pouco incomodada_ Melissa quem diz.

Taylor me olha.

_ Está incomodada, Hanna?_ Taylor pergunta sério.

_ Claro que não!_ respondo

_ É que eu fiquei tão feliz por você, achei que fosse ficar mais entusiasmada_ Melissa provoca

_ Eu já disse que não._ praticamente grito.

_ Para mim já chega!_ Taylor se levanta e sai da mesa.

_ Taylor?_ vou atrás dele.

_ Que diabos foi isso, Melissa?_ Daric também fica nervoso.

Melissa da de ombros.

Entro no quarto logo depois do Taylor. Ele calça seus sapatos, pega seu computador e se prepara para sair.

_ Taylor, espere._ peço puxando-o pelo braço._ Vai dar uma crise de ciúmes agora?

_ Ciúmes?_ ele ri ironicamente_ Pensei que fosse dar certo, mas não consigo fazer parte desse circo.

Solto seu braço. Estávamos juntos a poucos meses e já conseguimos estragar tudo.

_ Então é assim, no primeiro problema você vai embora?_ falo

_ Me desculpe._ ele sai

Não sei para onde Taylor havia ido, mas pela fúria com que ele dirigiu seu carro e saiu, tive a certeza de que não voltaria tão cedo. E se voltaria.

Olhei pela janela por horas, eu estava nervosa demais para ficar ali sozinha. Andei para um lado e para o outro, atenta, não podia ser pega por uma surpresa da Melissa novamente.

Horas depois o relógio marcava 01h24 da madrugada. Peguei meu celular e disquei o número do Taylor. Chamou até cair. Jogo o celular no chão para longe de mim, e como num passe de mágica ele volta deslizando no chão até parar em meus pés. Sinto meu corpo arrepiar inteiro. Olho para o breu num canto do quarto, fecho os olhos tentando afastar de mim todo o medo que me tomava. Pressiono as pálpebras bem forte como se aquilo fosse ajudar. Sinto uma mão tocar meu braço, gelada, unhas afiadas. Meu coração dispara.

_ Você só precisa pular._ uma voz sussurra em meus ouvidos.

Abro os olhos. Tento manter toda a calma enquanto me viro para olhar o que quer que estivesse atras de mim. Eu sei que já falei o quanto aquela mulher era pavorosa, mas sua imagem era tão tenebrosa que eu nunca consigo achar as palavras certas para descrevê-la.

Fito aquela coisa demoníaca, meus olhos permanecem ali parados, como se me hipnotizasse.

_ Pula._ ordena a coisa enquanto aponta para a janela.

Ando até a janela e as abro. De lá de cima vejo a névoa tomar conta de tudo. Subo no parapeito da janela. Algo dentro de mim luta para parar, mas algo mais forte me puxa como um imã. Vejo toda minha vida se passar diante de meus olhos como um filme.

_ Hanna!_ alguém grita de lá de baixo.

Taylor.

_ Pelo amor de Deus, desça daí._ ele não sabe se fica ou corre até mim.

Olho para baixo sem esboçar nenhuma reação.

_ Pule._ ordenou mais uma vez.

Retiro um dos pés do parapeito e sinto um vendo frio eriçar meus cabelos. Mas antes que eu desse mais um passo sinto algo me puxar para dentro do quarto me jogando contra o chão.

_ Você está louca?_ Melissa grita enquanto me puxa para fora do quarto.

Daric corre até as janelas e as trancam.

_ O que aconteceu?_ Melissa segura meu rosto entre as mãos. Fico calada, ainda não consigo dizer uma palavra.

_ Hanna?_ Taylor chega de repente e me toma em um abraço apertado. Suas lágrimas escorrem e caem em meus ombros._ Me desculpe. Me desculpe.

Olho para Taylor que me fita com um olhar amedrontado esperando por respostas.

_ Eu preciso dormir.

É a única coisa que falo antes de subir para me quarto e dormir como se nada estivesse acontecido.

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora