Capitulo 8

523 41 4
                                    

Sexta- feira, 15 de julho de 2010.

_ E o que você descobriu?_ a essa altura o detetive estava debruçado na cadeira com os pés em cima da mesa.
_ Que o que havia acontecido comigo todo aquele tempo era só o começo, o mal de verdade ainda estava por vir_ minha voz saiu tão assustadora quanto minha história.
                               ***
           28 de julho de 2010

O mistério por trás do casarão GRINFORD.

• Kansas City, MO
• 23 de dezembro de 2007.
• Reportagem de Hunter Lewis.

Durante muitos anos o casarão GRINFORD  foi encarado pelos habitantes da cidade como uma casa de bruxaria. Há relatos que a proprietária Bridget Jacobs era uma bruxa praticante.

As primeiras vítimas da casa foram Alissa Moore e Jared Simpsons, em 1969, Jared matou a esposa a machadadas e suicidou logo em seguida.

1978- Ben Simons assassinou a esposa e o filho com tiros na cabeça. Ben foi internado em um hospital psiquiátrico e suicidou oito meses depois.

A casa permaneceu vazia por trinta anos. Parentes próximos de Bridget proprietária da casa afirmam várias vezes te-lá ouvido conversar sozinha. A sobrinha Katty fica aterrorizada ao contar que várias vezes ouviu a tia dizer que os moradores da casa eram oferecidos em rituais satânicos.
O prefeito de Kansas City tentou impedir várias vezes que a casa fosse alugada, mas suicidou com um tiro na cabeça antes que conseguisse.
Em 2002 ouve mais uma vítima Bethany Williams amarrou o marido e a empregada em uma cadeira no porão e assassinou os dois com um tiro na testa. Os policiais afirmam te-la ouvido dizer várias vezes que o mal a obrigou.

                              ***

Imaginem como me senti inutilmente fraca ao ler todas aquelas coisas? Todo esse tempo eu e Deric estávamos sendo aterrorizados por sei lá o quê, que no fim da história iria acabar nos matando. E eu não podia confiar em Deric, nem em mim. O que quer que fosse aquilo podia nos manipular, e eu não podia me imaginar fazendo mal a Deric, ele não.

Terminei de ler tudo e estava pronta para subir quando ouvi passos lá em cima. Subi as escadas rapidamente quando vi Deric parado no topo da escada.

_ Daric, a gente precisa sair daqui_ falei ofegante.

Daric me observava calado. Ele estava estranho. Seus olhos fixos no meu me olhando de forma assustadora.

_ Daric?_ segurei em uma de suas mãos.

_ VOCÊ VAI MORRER_ a voz de Daric saiu num tom grave e horripilante, aquela voz definitivamente não era sua.

Senti suas mãos sobre meu peito me empurrando escada abaixo. Bati com a cabeça no chão, a última coisa que me lembro é de ver Daric descer lentamente as escadas antes de eu perder completamente os sentidos.

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora