Capitulo 6

579 46 0
                                    

Kansas City, MO.

07 de maio de 2002.

Matéria publicada pelo THE KANSAS JOURNAL.

DUPLO ASSASSINATO EM KANSAS CITY.
Os corpos de Joshua Williams - 34 anos, e Angela Morris - 64 anos, foram encontrados no porão do casarão GRINFORD na madrugada desta quinta. O crime ocorreu por volta das 03:30 da madrugada. Os corpos estavam amarrados a uma cadeira ambos com ferimentos à bala na testa. A principal suspeita Bethany Williams foi encontrada na cena do crime com a arma nas mãos.Angela mãe de três filhos, trabalhava na casa a três meses.
Bethany foi levada a um hospital psiquiátrico, em depoimento afirma não ter motivos para matar Joshua e Angela, a dona de casa alega ter sido induzida a matar o marido por uma força do mal. Os médicos do Hospital Psiquiátrico de Kansas City afirmam que Bethany possui insanidade mental.

27 de julho de 2010.

Acordei com um barulho incessante. Olho para todos os lados, não sei bem onde estou. Sinto algo apertar meu corpo, cordas, estou amarrada em uma cadeira. Tanto me desvencilhar, mas está muito apertado. Minha cabeça doía muito. Sinto um friozinho arrepiar meu corpo, não pode ser, eu estava no porão.

Lembro-me do que aconteceu no quarto, meu coração acelera novamente. As luzes do porão piscavam, lá fora parecia chover muito. Olho para os lados novamente, estou sozinha. Tento me soltar das cordas mais uma vez, mas estavam muito apertadas.

De repente ouço uma voz, uma discussão baixinha, um homem e uma mulher. Balanço a cabeça, eu só podia estar ouvindo coisas.

De repente, eu pareço estar na plateia de um teatro, continuo sentada na cadeira enquanto as imagens se formam na minha frente. Um homem e uma mulher de meia idade amarrados a uma cadeira assim como eu agora, sinto meu corpo gelar quando vejo que também estão no porão. De pé frente a eles estava outra mulher, ela carregava uma arma nas mãos.
Meu horror só aumenta quando a imagem aterrorizante daquela mulher também se materializa na minha frente. Não comigo ali naquela hora, mas lá, com o casal. Sua expressão era tão raivosa quanto a que vejo. Juro por Deus, aquilo não era só um fantasma de uma mulher, era mais que isso, era um demônio.Ela inclina e fala algo no ouvido do mulher .E como um flash, bum-bum, o tiro atravessou a testa dos dois.

Meu corpo estremeceu, minha visão embaçou, senti meu estômago embrulhar. Aquelas coisas eram sinistras demais para ser verdade.

_ Hanna_ ouço a voz de Daric.

_ Aqui, no porão_ tento deitar o mais alto que consigo.

Daric derruba a porta do porão com um chute. Sinto um alívio quando me desamarra.

_ Você está bem?_ os olhos de Daric estavam cheios de lágrimas.

Fiz que sim com a cabeça, então ele me levou para fora do porão.

Horror em Kansas City. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora