Isabella On:
Meu nome é Isabella ( Bella),tenho 17 anos,moro com minha mãe e meu irmão mais velho, meus pais são separados desde que eu tenho 12 anos,minha mãe é dona de uma rede de modas,e suas lojas são espalhadas por todo o mundo,então por causa disso ela vive viajando, e mal para em casa.
Eu sou o tipo de garota que não leva desaforo para casa,mas,também sou um amor de pessoa,mas eu tenho o meu lado ruim também. Tenho muitos amigos,mas minhas únicas melhores amigas de verdade é Nathalia (17) , Carla 17), Tainara (18),tenho um melhor amigo desde a infância, mas,ele teve que ir embora quando ele tinha 11 anos, e eu 10,mas até hoje lembro dele, e me pergunto por aonde será que Vinicius anda.Vinicius On:
Meu nome é Vinícius ,tenho 18 anos,moro com minha mãe e meu pai e minha Irmã mais nova.
Daqui alguns dias,estarei voltando para minha cidade natal,nem parece que já se passou 6 anos e meio,sempre que me lembro de minha cidade natal uma ferida muito grande se abre mais e mais no meu peito,me lembro que deixei ela sozinha,perdida quando vim embora,estou falando de Isabella,minha melhor amiga desde os 3 anos de idade, se conhecemos na escolinha e nunca mais se separamos,até que tive que vim embora ,nesse tempo que fiquei longe, nunca esqueci dela, todas as revistas que sua mãe saia na capa, eu compro, só para ficar por dentro da vida de Isabella,mas tem muita pouca informação sobre ela, e isso me deixa frustado.
Dos 11 anos para cá, mudei muito, me tornei um garoto briguento,que não leva nenhum se quer desaforo para casa,pelo oque minha mãe diz,me tornei um garoto frio,mas eu sei que não é bem assim,meu coração apenas sabe que nem todo mundo é de verdade, ainda mais nessa cidade que eu moro que são um bando de falsos,mas agora que vou voltar para minha cidade natal, eu vou mudar completamente,vou voltar ser o garoto que era antes.
Eu to contando as horas para voltar a minha cidade natal,e ver Bella novamente,como será que ela está? Será que ela vai lembrar de mim? E como será daqui para frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor antigo
Teen FictionIsabella e Vinicius,um melhor amigo do outro,se conhecem desde pequeno,mas,por ironia do destino,os dois tiveram que se separar. Vinicius teve que ir embora da cidade em que morava com 11 anos,deixando então Isabella sozinha.Isabella seguiu com sua...