Cap.48

1.3K 90 0
                                    


Lá se foi eu para direção,entrei e lá estava ela sentada com um gelo no olho esquerdo.
Diretora:Isabella,se sente.-Fiz como ela disse,ela se sentou em sua carteira e nós olhou.
Bella:Pode começar a falar,por favor?
Diretora:Viu o estado que deixou sua colega?
Bella:Sim,porque?
Diretora:E acha isso bonito?
Bella:E a senhora acha bonito ela dimi nuir as pessoas?Humilhar e tratar como se fosse nada?A senhora é a diretora desta escola,se acha isso bonito,desculpa então a senhora não tinha que ocupar o cargo que ocupa.-A diretora me entre olhou arregalo os olhos,e logo fechou a cara para mim.
Diretora:Resolver tudo na porrada ajuda?
Bella:Nas palavras não resolve,a porrada é o jeito,se ela não aprende de nenhum jeito,não tenho culpa se ela é um lixo.
Diretora:Você esta humilhando ela,do mesmo jeito que ela humilha os outros.
Bella:Estou,e vou continuar humilhando ate ela ter vergonha nessa cara e parar de vim se meter comigo,eu não fiquei sem memoria porque eu quis,eu fiquei sem memoria porque quase morri,eu fiquei internada meses,perdi meses da minha vida,então eu não sou obrigada a aguenta-la,imagina se eu meter um processo nela,a imagem da escola iria aonde?-Diretora engoliu em seco.
Diretora:Pode se retirar senhorita Isabella.-Me levantei e sai da sala.
  O sinal para irmos embora tinha batido,recolhi meus matérias e encontrei com Vini.
Vini:Daí,posso ir na sua casa a tarde?
Bella:Pode sim.
Vini:14:00.
Bella:OK.-Ele se despediu com um beijo em minha bochecha e saiu,me arrepiei toda,o caminho de casa foi tranquilo,quando cheguei não tinha ninguém,almocei e subi para meu quarto,troquei de roupa colocando um calção de abrigo curtinho,uma blusa regata branca ate metade da barriga,fiz um coque bagunçado em meu cabelo,e esperei dar 14:00.
  A campainha tocou e desci escada abaixo atender,era Vini,ele me olhou de cabeça aos pés e sorriu.
Bella:Entra.
Vini:Belo pijama.
Bella:Bobo,vai querer subir ou ficar aqui?
Vini:Vamos subir?preciso conversar com você.
Bella:OK.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora