Bella narrando:
Nosso beijo foi acabado com vários selinhos,eu não queria que aquele beijo se acabasse,eu poderia beija-lo a minha vida inteira.
Bella:Eu não sei oque te dizer,Vini.-Falei cabisbaixa,realmente eu não sabia o que falar.
Vini:Eu vou entender se você não sentir o mesmo,eu não quero te forçar a nada,eu só queria que você soubesse.-Seu tom de voz era triste,como ele ousa achar que eu não sinto o mesmo?
Bella:Eeii,como você acha que eu não sinto o mesmo?Você foi a melhor pessoa na minha vida,você me apoiou como nunca ninguém me apoio,você cuidou de mim como nunca ninguém cuidou,você acha que não me doía saber que você ficava com várias meninas?que na escola todas querem você? O meu ciúmes é gigante,porque sempre que uma garota te beijava,eu queria estar no lugar dela,sabe porque ?Por que eu Te Amo!sempre te amei,e com o tempo aprendi a te amar mais e mais.-falei envergonhada, nunca havia falado isso para ninguém.
Vini:Então você me ama?no mesmo sentindo que eu?-apenas fiz que sim com a cabeça,e o mesmo grudou nossos lábios num beijo caloroso.
Passamos o resto do dia assistindo filme,eu me sentia bem ali,como nunca havia me sentido,ele me completava,já era quase 22:00h quando ele foi embora,eu estava cansada então apenas deitei e dormi.
Acordei com o despertador,levantei e tomei banho,um banho demorado,sai e vesti uma calça jeans,cor clara,uma blusa curtinha com um desenho na frente,um tênis qualquer,arrumei meu cabelo e caprichei na maquiagem,desci para tomar meu café, não tinha ninguém em casa,tava tudo bem,até ouvir a buzina tocar;meu coração palpitou longe,comecei a soar,sai porta à fora e lá estava ele me esperando.
Bella:Ooi.-disse o cumprimentando com um selinho.
Vini:Ooi meu amor.-meu coração palpitou,eu o olhei e sorri.
Quando chegamos todos os olhares foi para nós, na verdade para nossas mãos estraçalhada,as cara das inimigas foi a melhor sensação,todas engoliram em seco quando ele me beijou na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor antigo
Teen FictionIsabella e Vinicius,um melhor amigo do outro,se conhecem desde pequeno,mas,por ironia do destino,os dois tiveram que se separar. Vinicius teve que ir embora da cidade em que morava com 11 anos,deixando então Isabella sozinha.Isabella seguiu com sua...