Cap.26

2.1K 142 15
                                    

Bella oon:

Xxx-Larga a arma agora!-abri os olhos e derrepende em questão de segundos estava cheio de policial,4 policiais miravam a arma na cabeça dos dois cara de bundas,e mais dois policiais miravam na cabeça de Otávio.
Otávio-Vagabunda!-Só ouvi o barulho do tiro,e derrepende tudo foi ficando preto e uma falta de ar vinha junto,ultima pessoa que eu vi era Vinicius,ele chorava e muito eu estava em seus braços,antes de eu parti eu precisava dizer o quanto eu amo ele,eu tentei,eu juro que tentei,mas não deu,tudo foi ficando preto e derrepende nada mais eu vi...

Vini oon:

Otávio-Vagabunda!-Otávio puxou o gatilho,e derrepente tudo virou um tumulto,o tiro acertou em cheio no estômago de Bella.
Vini-Bellaaaaaaaaaaaaaaa!-lagrimas caiam,ela caiu em meus braços e estava perdendo muito sangue,no momento eu não liguei mais pra nada,as lagrimas caiam.-Bella,não me deixa,amoor...Tu é tudo pra mim,por favor não me deixa.-Eu a abraçava e chorava era uma dor infinita,a pessoa que eu mais amo esta nos meus braços baleada e eu sem poder fazer nada,ela me olhou nos fundos dos olhos,tentou se comunicar mas não deu tempo,seus olhos reviraram e ela  trombou a cara pro lado,como se tivesse partindo .-Naoooooooooooooooooooooooooo!

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora