Cap.7

3.7K 213 17
                                    

Bella On:
Sexta-feira até que enfim chegou,e hoje tem festa,a coisa boa,preciso beber uns porres daqueles para vê que esse sentimento louco que ta nascendo dentro de mim pelo Vinícius passa nem que for por alguns minutos. Me a levanto faço a minha higiene,me troco e desço,não havia ninguém em casa então fui sozinha para a escola,cheguei na escola e avistei a Taai.
Taai- Oii gatinha do meu coração.
Bella- Tu sendo querida? Fala logo oque houve.
Taai- Credo Bella,não da para ser fofa?.- lanço um olhar que ela já entende,eu sabia que ela queria falar algo ou queria alguma coisa.- Tá ok, vai na festa hoje ?
Bella- Sim,todos vão mesmo?
Taai- Sim,só que não sei se vou poder ir.
Bella- Oiiiii,como? Porque ?
Taai- Minha mãe quer que eu vaia num jantar chato com ela e eu não quero.
Bella- Então eu entro nessa história, para convence sua mãe deixa você ir conosco ?
Taai- Isto.
Bella- Tá bom,depois da escola iremos na sua casa.
Taai- Tá bom.
Encontramos as outras meninas e fomos para sala de aula,marcamos de nos encontrarmos as 23:00 horas,Vinicius ia passar para nos buscarmos,a aula passou rápida, depois da escola fui com Taai até sua casa para conversa com a mae dela.
Taai- Oii mãe.- Solange( Mãe de Taai) estava na cozinha preparando algo para comer.
Solange- Oii minha filha.- Ela me olha e abre um sorriso enorme, ela gostava muito de mim- Bellaaaa!
Bella- "tiaa".- Retribui o abraço que ela me deu.
Solange- Oque vocês duas estão aprontando posso saber?
Bella- Sabe oque é tia,queria saber que a senhora não libera a Taai para sair comigo hoje?.- lanço um sorriso de como "por favor tia,nunca te pedi nada"
Solange- Hmmm,deixa eu vê, será que vocês merecem?.- Acendimos que sim com a cabeça.- Tá ok, ela esta liberada,mas cuidado hoje a noite hein mocinhas.
Taai- Mãe sua linda,obrigada,te amo!
Bella- Brigada tia.- Nos abraçamos e depois subimos para pegar coisas de Taai já que tínhamos marcado de se arrumar lá em casa.
   Já era por volta das 20:30 e as gurias já haviam chegado,então estava na hora de nos arrumarmos,tomei um banho demorado,e logo em seguida Vanessa foi para o banho,fiquei sentada na frente do guarda roupa pensando no que vestir, e assistindo as meninas me mostrando os looks,decidi por mim então optar por um calção de cintura alta e uma blusa que mostra até o umbigo,e um tênis preto,arrumei meu cabelo,e fiz a maquiagem,depois passei perfume,e pronto já estava pronta,ajudei as meninas a se arrumar,estávamos todas prontas quando ouvimos uma busina.
Naty-Vini chegou.- Saímos de casa e indo em direção ao carro,as meninas sentaram atrás e eu sentei na frente ,no banco do carona.
Vini- Nossa,como estão lindas hoje.
Bella- Sempre fomos lindas.
Vini- Ai vocês são convencidas assim desde quando ?
Vanessa- Desde quando viemos ao mundo.- Vini riu,assim como o resto,fomos conversando ate chegar a boate,Vini estacionou o carro e então encontramos a galera.
Taylor - Há chegaram!.-Taylor era o menino que Taai gosta,olho para todos e ali estavam,Taylor, Dudu,Samanta,Giovani,Emerson,Katriele, Lucas,Marllony e Matheus.
Bella- Não, estamos lá em casa ainda,aqui é só nossa sombra.
Taylor- Engraçadinha,vamos logo.- Logo em seguida já estávamos dentro da  boate que bem dizer estava lotada,cada um foi para seu lado só restava eu e Vini que estávamos sem par, então um seria par do outro.
Vini- Quer beber?
Bella- Claro.- Vinicius foi em direção ao balcão e pediu Vodka,logo em seguida me lançou um copo cheio de vodka pura,lancei quase tudo para dentro,me retorcendo,tomamos uns 5 copos, e eu já havia me soltado o bastante,então Vinícius me puxou para a pista de dança,começamos a dançar e cara tava tao bom,cada vez que nosso corpo se tocava uma chama ardia dentro de mim,uma chama de desejo,cada minuto estávamos mais próximos um do outro,ate que começou a tocar uma música lenta e meia romantica,então ele grudou nossos corpos e pos sua testa na minha,e assim ficamos no movimentando.
Vini- Porque eu tenho que te amar tanto?
Bella- Porque eu sou sua melhor amiga.
Vini- Por isso também, mas eu te amo muito mais alem de amizade.- Meu coração gelou.
Bella- Oque quer dizer com isto?

Vini- Quero dizer que amo você,que quero você como a minha mulher!- Na hora eu parei tudo,e me afastei dele,eu sabia que ele estava falando aquilo só por causa que estava bêbado,mas aquilo mexeu comigo.

Bella-Vini,fica quieto,porque você só esta dizendo isso por causa que está bêbado,e agora da licença eu tenho que ir no banheiro.- Sai de lá quase correndo o deixando para trás apenas me olhando,entro no banheiro tranco a porta e sento no chão,porque ele estava falando isso ? claro eu sabia a resposta,era efeito da bebida,mas porque eu estou dando bola?Fiquei ali sentada pensando nas palavras dele e no beijo que quase rolou,mas eu tinha que voltar para a pista,me alevantei me olhei no espelho e vi que estava tudo ótimo,sai do banheiro e estava voltando para o lugar que estava antes, e foi quando eu vi oque estava acontecendo,senti meus olhos se encherem de água e meu mundo rodou e meu coração apareceu que havia se quebrado em pedacinhos não sobrando nem se quer um pedaço inteiro.Vinicius estava agarrado nos beijos com uma loira oxigenada,ela faltava quase ficar pelada lá de dando que se agarrava nele,senti tudo que é tipo de sentimento,e senti mais ainda raiva de mim por ter me deixado achar que lá no fundo aquilo que ele disse era verdade,senti um embrulho no estômago e vontade de socar a cara de todo mundo,mas há que eu não ia ficar ai parada por essa cena,me arrastei pra pista e comecei a beber tudo oque me vinha na frente,um menino lindo,olhos azuis,loiro,super musculoso se junto a mim,fazendo eu dançar com ele,eu estava tão ligada na dança que só fui notar o olhar do Vinicius quase me fuzilando de tanta raiva quando olhei para a direção dele,e como eu disse só faltava ele quase me fuzilar com os olhos,e na hora me veio a ideia na cabeça, puxei o menino que cujo o nome era Daniel e grudei nossos lábios,seu beijo era bom,senti alguém passando por nós e me dando um empurrão com o ombro em mim,me afastei de Daniel e vi que quem havia passado era Vinicius,um sorriso de triunfo veio na minha cara,mas o sorriso foi impedido com outro beijo que Daniel me lançou. 

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora