Cap.20

2.3K 144 10
                                    

Miguel narrando:

Despertador tocou as 8:00hrs,me levantei e fiz todas as minhas higiene,coloquei uma calça moletom cinza,um tênis Preto,uma regata azul,e um moletom preto,peguei minha mochila e ali joguei tudo oque iria precisar:Lanterna,canivete,uma arma que tinha guardada pra emergência,comida e alguma roupa reserva,e algumas coisas de curativo,e água entre outras coisas, joguei a mochila nas costas e fui escadas abaixo,não tinha ninguém,com certeza estavam tudo na delegacia,tomei um café rápido,escovei meus dentes e peguei as chaves do carro,a viagem seria longe.
(... )
    Depois de mais de 5 hrs de viagem,cheguei aonde era o local de destino,mas tinha um problema,eu teria mais 1 hora de viagem de apé entre o matagal,já que o carro por la não tinha passagem,peguei o facão que havia no carro,carreguei a arma e me ataquei para dentro da mata.A viagem ia bem tirando alguns arranhões que eu havia ganhado,já era por volta das 00:00hr e eu estava exausto,mas tinha que continuar,mais fraco do modo que eu estava não podia,me sentei numa pedra e tirei da mochila alguns sanduíches e água,estava na metade do caminho,só faltava mais 30 minutos,então eu podia relaxar e fazer um lanche tranquilo ja que eu não estava tão próximo assim...Terminei meu lanche e estava guardando a garrafa de água na mochila quando senti alguém se bater em mim,pronto agora que fui pego,guardei a garrafa e me virei para trás e quando vi quem estava no chão caída meu coração disparou...

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora