Cap.24

2.6K 169 11
                                    

Bella narrando:

Nós já estávamos um pouco distante até que o Vini percebe  alguém seguindo a gente.
Vini-Droga,estamos sendo seguidos.
Bella-Oque eu faço?
Vini-Liga pra Polícia.-acendi com a cabeça,procurei o celular e disguei o número.
Xxx-Alo?
Bella-É da polícia?
Xxx-Sim oque deseja?
Bella-Eu to sendo perseguida,eu e meu amigo,eu fui raptada e consegui fugir agora tão nos perseguindo e a gente não sabe oque fazer...
Xxx-Me passa o endereço.
Bella-O endereço é xxxxxxx... -enquanto eu passava o endereço senti uma batida no carro.
Vini-Aperta o cinto.
Xxx-O que está acontecendo ai?
Bella-Eles aceleraram e bateram no carro,nós já estamos ficando sem saída e sem saber oque fazer.
Xxx-Ok,vocês estão perto de um penhasco,dirija eles até lá que estaremos esperando com uma emboscada,o endereço é xxxxxxx.
Bella-Ok..-desliguei o telefone e olhei pro Vini. -Continua reto,daqui uns 500 quilômetros vai ter uma estrada de chão a direita,entra nessa rua e vai reto só reto,logo depois tem outra rua a esquerda entra e só segue reto que lá vai ter um penhasco é lá que temos que ir.
Vini-E se não der certo?
Bella-Vai ter que dá. -Vini pisou fundo e o carro acelerou,olhei pro retrovisor e vi aquele cara de bunda gordo mirando a arma pro carro e já sabia oque ele ia fazer,me virei pra trás procurando a mochila.
Vini-Oque foi?
Bella-Eles vão atirar tenta furar o pneu sei lá,cadê a arma?
Vini-Tu não sabe atirar Isabella.
Bella-Eu não pedi se sei atirar ou não,eu só perguntei aonde tá a arma caramba? -ja estava ficando com raiva,e logo um tiro foi lançado para a gente fazendo o Vinicius fazer um movimento brusco com o carro pra desviar.
Vini-embaixo do teu banco. -me abaixei e achei a arma.
Bella-Ta carregada?
Vini-Sim,mira e puxa o gatilho,sem dó.
Bella-Pode deixar,abre o capô.
Vini-Toma cuidado.
Bella-Abre logo. -Ele abriu o capô  e eu saltei pra fora, bem dizer não pra fora,mais com a cabeça a mostra,mirei e dei o primeiro tiro acertando bem no vidro da frente do carro,logo aquele gordo maltido saltou pra fora do capô e atirou em minha direção me abaixei e soltei vários tiros abaixada mesmo.
Vini-Tenta acerta o pneu ou no ombro desse gordo maltido.
Bella-Tá bom.-Mirei pra frente e atirei contra o gordo,a bala passou bem próxima ao seu ombro assim fazendo o gordo perde a atenção e foi quando atirei na roda da frente do lado esquerdo,o carro que estava em alta velocidade derrapou,fazendo uma volta muito louca e ele estava preste a bater quando o outro bundao conseguiu parar o carro.
Bella-Acertei o pneu,nós tem um tempo agora.
Vini-Entra pra dentro então e vamos. -e assim fiz,entrei pra dentro e recarreguei a arma.
(... )

    Ja se passaram uma 30 horas desde que chegamos no local desejado,a Polícia toda ja está escondida,mais nada dos cara de bunda ja estou pensando que eles desistiram.
Bella-Eu acho que eles não vem.
Vini-Então olha pra lá. -olhei aonde Vini apontava e os caras de bunda entraram em nosso campo de visão,pararam o carro e saíram,cada um com uma arma na mão,e eu e Vini?Nós estávamos cada um com duas armas escondidas.
Cara de bunda 1-Olha quem encontramos.
Cara de bunda 2-A vagabunda e o protetor dela.
Vini-Oque vocês querem com ela?
Cara de bunda 1-Dela?Não queremos nada e sim de sua mãe. -eles mantinha uma certa distância mais com a arma na mão mirada em nós.
Bella-Oque minha mãe tem a vê com isso?
Cara de bunda 1-Nós não temos permissão pra dizer nada,mas ele tem. -quando ele disse isso a porta do carro se abriu e de lá saiu um cara que aparenta ter uns 50 anos de idade,baixo,estava com uma capa toda preta,cabelos pretos e de óculos pretos,parecia que ia pra um funeral,claro que ia pra um funeral,o meu funeral e de Vini se não escabassemos.
Xxx-Abaixem a arma rapazes,aposto que esses dois não irão fazer nada.-baixaram a arma e o cara se aproximou da gente.
Xxx-Me chamo Otávio,e quero tu morta,e porque?Pelo simples fato de querer me vingar de sua mãe,sabe porque?Vou te contar. -ele parou pouca distância longe da gente. -Muitos anos atrás tive um caso com sua mãe,eu e ela éramos namorados,eu amava ela muito,ela era o amor de minha vida,era tudo pra mim,até que um homem entrou e mudou tudo,sua mãe foi fazer faculdade e nessa faculdade seu "paizinho" também cursava e eles eram colegas de classe,começaram a se aproximar e sua mãe começou a se distanciar de mim,até que um dia ela chegou e falou que não queria mais nada,nesse instante meu mundo caiu,ela se foi e eu fiquei sozinho,me tornei um cara desprezível,e prometi para mim mesmo que iria me vingar,tempo depois soube do casamento e de seu nascimento e foi aí que minha vingança se formou,teu pai me tirou a coisa mais preciosa da minha vida e eu irei tirar a dele. -seus olhos transmitia raiva e lágrimas caíam dos meus olhos...


Estão gostando meus amores? Estou tentando fazer o máximo pra ficar bom este livro,espero que estejam gostando.
Se quiserem deixar alguma sugestão pra próximos capítulos irei aceitar e adquirir todas❤
Não esqueçam  de votar e comentar para me ajudar❤
Obrigada e beijão meus amores.❤😍

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora