Cap.22

2.2K 142 0
                                    

Cara de bunda 1-Fala patrão.. -ele da uma pausa enquanto ouve alguém da outra linha falando. -Ok. - Ele desliga o celular e olha pro cara de bunda 2.
Cara de bunda 2-Oque ele disse.
Cara de bunda 1-Apaga a garota,ele ta chegando.
Cara de bunda 2-Pode deixar comigo.-aquele gordo desgraçado vem em minha direção. - Tá na hora de criança dormi. -ele diz e tira
do bolso uma seringa e injeta no meu braço,logo o sono me toma e as últimas coisas que ouço foram as palavras daquele verme gordo nojento-Dorme vadia,dorme.
(.... )
Xxx-Hoje a noite vocês terão que sair por um tempo.
Cara de bunda 1-Aonde iremos?
Xxx-Temos alguns compromissos pentendes.
Cara de bunda 2-E a vadia?Ela fica aonde?
Xxx-Ela fica aqui,essa vagabunda não irá conseguir fugir,agora já vou indo,acorda ela e da água e comida se não ela irá morrer de fome antes de eu brincar com ela. -Ouvi passos vindo em minha direção,continuei de olhos fechados.-Sua mãe irá se arrepender de tudo oque me fez. -Ok e agora oque minha mãe tem a ve com isso?Senti ele se afastando e barulho de porta se abrindo e se fechando e novamente passos em minha direção.
Cara de bunda 2-Acorda vagabunda. -Senti seu tapa em meu rosto me fazendo sentir uma dor enorme,abri os olhos devagar.
Cara de bunda 1-Dessamarra ela.
Bella-Oque irão fazer comigo?
Cara de bunda 1-Você verá.- me dessamarram e me arrastaram até a mesa do centro,cada um se sentou ao meu lado,um na esquerda e outro na direita,as armas em sua mão estava miradas em minha cabeça.
Cara de bunda 2-Come tudo,um passo em falso tu irá pagar com a própria vida. -Comi aquela coisa que eles chamam de comida,ja que eu estava morta de fome,enquanto comia observava o local,e um plano se bolava em minha cabeça.
Bella-Terminei.
Cara de bunda 1-Vem. -Me levou e me amarrou novamente e ali passei a tarde toda...

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora