Cap.34

1.7K 134 3
                                    

Quando acento a luz tomo um susto.
Unissono:Bem-vindaaaa! -estavam todos ali,muitos rostos que agora eu me recordava,um filme passava em minha cabeça,parecia que eu tinha perdido muitas coisas.
Recebi abraços de todos,senti um alívio em estar ali com todos,eram parte de mim,e só agora sabia a importância deles,chegou a vez de Vini,meu coração gelou.
Vini-Oi minha pequena.
Bella-Oi Vini. -Falei meia envergonhada e corada.
Vini-Tá com vergonha?
Bella-É.
Vini-Vergonha do teu melhor amigo?
Bella-Vergonha por não conseguir me lembrar de você. -Disse de cabeça baixa.
Vini-Fica calma,vou te ajudar a lembrar. -ele fala e beija minha testa e me abraça,senti um sentimento de proteção,e amava esse sentimento,ele se afasta,e logo vejo Naty vindo correndo em minha direção.
Naty-Bellaaaaaaaa! - ela pula em meus braços,me enchendo de beijos na bochecha.
Bella-Oooooooi minha vaca preferida.
Naty-Senti tanto a tua falta.
Bella-Você não faz noção de eu então o quanto senti a tua.
Naty-Eu sei eu sou inesquecível. - Ela fala dando risada e eu também.-Tenho outra surpresa pra ti,olha quem vem ali. - Olho pra direção que ela disse,e vejo Taai correr pros meus braços e fazendo o mesmo que Naty fez.
Taai-Minha pirua,que saudadeeeees!
Bella-Oooooi minha pirua preferida,eu também e muita!
Taai-Não abandona mais a gente,por favor.
Bella-Jamais,venham aqui. -As abraçei,e fiquei ali curtindo o resto da festa.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora